Skip to content
PUBLICIDADE

Ator global é preso por desacato à autoridade e dá sua versão da história nas redes sociais

PUBLICIDADE

O ator Felipe Titto usou as redes sociais para falar sobre um episódio complicado que viveu em passagem no Rio Grande do Sul. O ator confirmou que foi detido, acusado de desacato à autoridade, mas deu sua versão da história.

Titto afirmou que a história foi aumentada pela imprensa em algumas publicações e que sofreu abuso de autoridade por parte do policial que o deteve. Ele explica que tudo começou quando testemunhou um abandono animal acontecendo na pista.

O ator afirma que seguiu o carro, que havia abandonado dois filhotes de cachorro no acostamento. Ele afirma que o homem fugiu e, nesse momento, um policial se aproximou do carro. Ele afirma que o policial se aproximou de seu carro mandando que ele falasse baixo.

PUBLICIDADE

“Quem me conhece sabe que eu defendo a polícia, mas todo saco de laranja tem uma laranja podre e dei de frente com elas”, afirmou. Titto conta que pediu o telefone ao seu assessor para entrar em contato com seu advogado, quando recebeu voz de prisão.

“Olhei para o meu sócio: ‘dá meu celular aí’, porque eu ia ligar para o advogado. E o cara olhou: ‘me senti coagido! Agora você me desacatou! Você está preso!'”, lembra Titto. O ator conta que não resistiu, foi algemado e levado a delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado.

PUBLICIDADE

O ator ainda refletiu sobre como esse tipo de situação acontece diariamente com pessoas menos instruídas que ele, muitas vezes “preto, pobre, favelado”, que não tem o mesmo tratamento da polícia.

Depois, Titto voltou as redes sociais e admitiu que estava irritado durante o episódio, mas reforçou que a história foi dramatizada por algumas publicações na mídia.

Via: odia.ig.com.br