Skip to content
PUBLICIDADE

Apresentadora da Globo tem mal-estar ao vivo e quase desmaia no palco

PUBLICIDADE

Televisão ao vivo é cheia de imprevistos e, muitas vezes, acontecem situações que exigem muito jogo de cintura para que o público não perceba que algo está errado. Como diz um ditado muito conhecido, “o show deve continuar”, mas nem sempre é possível.

Quem acompanhava o RJ1, da Inter TV, na última sexta-feira (26), teve um grande susto com a apresentadora Ana Paula Mendes. Apesar de tudo parecer sob controle, quem observava a movimentação de Ana Paula com atenção, percebeu que algo estava errado.

Ana Paula estava acompanhada de Paulo Henrique, no estúdio, quando pediu que o colega assumisse a transmissão. Ana Paula não falou abertamente que estava passando mal, mas logo depois do pedido acabou se sentando.

PUBLICIDADE

A apresentadora permaneceu sentada por alguns minutos, até que um link de reportagem entrou no ar e ela teve a chance de deixar o estúdio. Logo ao fim da reportagem, que acompanhava os efeitos da pandemia em Maricá, Paulo Henrique explicou o que havia acontecido.

O jornalista estava sozinho no estúdio e explicou que a colega precisou deixar o programa porque não estava se sentindo bem. Segundo as informações, Ana Paula estava sentindo dor e precisou deixar o programa para se recuperar.

PUBLICIDADE

Pelas redes sociais, Ana Paula tranquilizou os seguidores explicando que já estava se sentindo melhor. A apresentadora não detalhou sobre o mal-estar sentido, mas seus seguidores ficaram aliviados com a notícia de que estava tudo bem.

 

Via: odia.ig.com.br