Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (12/04) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Começar algo novo pode ser assustador, mas é sempre necessário. A criatividade sempre vai te mover, independente de quantos anos você tem ou o que você espera fazer da vida. Então use o dia de hoje para começar a dar novos passos.

TOURO

Muitos relacionamentos podem dar errado, mas isso não significa que você deva parar de acreditar no amor ou tentar se relacionar. Não existem experiências definitivas na vida, então você precisa entender isso.

GÊMEOS

PUBLICIDADE

Algumas das suas experiências devem te fazer se sentir mais forte para viver outras. É assim que a vida funciona, ou deveria funcionar. Você tem uma vida inteira pela frente, não pode ficar preso ao que deu errado.

CÂNCER

Encontrar equilíbrio entre o que você precisa e aquilo que deseja não é fácil, mas é a única forma de seguir em frente de forma saudável. Esse é um bom dia para começar essa jornada.

PUBLICIDADE

LEÃO

A atenção que você recebe pode nem sempre ser tão positiva quanto você gostaria, mas isso não significa que sejam completamente descartável. Como você pode administrar tudo isso de forma que seja positiva para você?

VIRGEM

Algumas das suas atitudes não foram tão empáticas quando poderiam ter sido, mas reconhecer isso significa que você esta amadurecendo e deixando para trás essa pessoa que costumava ser.

LIBRA

Nem sempre você consegue pensar em formas criativas e positivas de solucionar conflitos, mas esta sempre em busca de faze-lo. Talvez seja hora de ouvir mais e falar menos, a fim de encontrar essas saídas.

ESCORPIÃO

Sua saúde não pode continuar sendo uma questão secundária em sua vida. Você tem tanto em suas mãos agora e precisa dar conta de tantas responsabilidades, não pode criar desculpas para si mesmo.

SAGITÁRIO

A vida as vezes pode ser um pouco mais dura do que você estava imaginando, mas você não tem opção a não ser seguir em frente. Um porto seguro pode parecer a única opção, mas você não conhece sua força.

CAPRICÓRNIO

Lidar com frustrações e decepções pode ser uma das experiências mais tristes com as quais você vai lidar na vida. É importante ser capaz de confiar em si mesmo, pelo menos, para não se desviar do que você espera.

AQUÁRIO

Atingir um objetivo que você desenhou para si mesmo não é exatamente tão prazeroso quanto se imagina. Existem muitas expectativas sempre e você precisa administra-las para não se frustrar.

PEIXES

Ter pessoas falando de você o tempo todo pode ser frustrante pelo sentimento de que você não pode controlar nada. Essa dor machuca, mas você pode e vai supera-la. Foque em si, naquilo que você pode fazer.