Skip to content
PUBLICIDADE

Após adiantamento da saída de Faustão, Tiago Leifert se manifesta pela primeira vez em seu Instagram

PUBLICIDADE

Após ter sido anunciado o desligamento de Faustão de maneira antecipada da emissora Globo, Tiago Leifert se manifestou pela primeira vez. Ele foi escolhido para ser o substituto de Fausto Silva até que o apresentador Luciano Huck tenha o seu novo projeto concluído e assuma a programação aos domingos.

A Globo ainda alterou o nome de ‘Domingão do Faustão’ para ‘Super Dança dos Famosos’, fazendo referência a um dos quadros mais elogiados pelo o público e os telespectadores.

Tiago se pronunciou da seguinte maneira;

PUBLICIDADE

‘Oi, pessoal! Nessa última semana, a TV Globo decidiu mudar a programação de domingo. Com a saída do nosso querido Faustão, meu amigo e incentivador, recebi a honrosa missão de apresentar a “Super Dança dos Famosos” para vocês, enquanto Luciano Huck se prepara para assumir o horário’, contou Tiago.

Nos comentários da publicação, muitos fizeram elogios e comentaram sobre a performance de Tiago em apresentar programas. Ele é bastante conhecido por ser o apresentador do ‘Big Brother Brasil’.

PUBLICIDADE

Confira abaixo a sua publicação;

Reprodução / Instagram

‘Boa sorte, Tiago’, escreveu Luciano Huck.

‘Você é o cara, Tiago’, elogiou outro internauta.

‘Você é incrível’, disse outro.

Faustão irá deixar a emissora após mais de trinta anos atuando como apresentador. Ele assinou um contrato com a emissora Bandeirantes e deverá anunciar novos projetos em breve.

A Globo optou por adiantar a saída de Faustão, para o manter na ‘geladeira’ e não atrair telespectadores para a emissora concorrente.

Via: tvefamosos.uol.com.br