Skip to content
PUBLICIDADE

Amigo de MC Kevin diz que Deolane, viúva do cantor, poderia ter impedido sua morte

PUBLICIDADE

Angelo Canuto era um dos amigos mais próximos do funkeiro MC Kevin. Angelo atuava na vida do cantor como um verdadeiro mentor.

E recentemente, ele divulgou uma série de críticas que fez a noiva do funkeiro, Deolane Bezerra.

A morte de MC Kevin ocorreu de maneira extremamente trágica. Ele estava em um quarto no apartamento em que se hospedou na região do Rio de Janeiro, mais especificamente, no quinto andar. Dentro do quarto, ele mantinha relações íntimas com uma garota de programa. Além disso, estava sob o efeito de álcool e drogas.

PUBLICIDADE

Em certo momento, o funkeiro pensou que iria ser flagrado por sua esposa e decidiu pular para a sacada vizinha. Contudo, ele se desequilibrou e caiu, não resistindo aos ferimentos que foram causados.

Tanto Deolane quanto diversos amigos de MC Kevin se mantiveram ativos nas redes sociais após sua morte e comentaram mais sobre a partida do cantor.

PUBLICIDADE

Angelo foi um deles. Ele trocou farpas com a advogada e chegou a dizer que ela poderia ter impedido a morte do funkeiro.

“Evidente que você não tem envolvimento nessa morte, mas você poderia impedir. Não saísse de perto dele, não bloqueasse, não ignorasse. Ele precisava de alguém, de pessoas de verdade”, alfinetou Angelo.

O amigo do funkeiro ainda disse que Deolane teria obrigado Kevin a ficar noivo e que ela não era merecedora da aliança de 25 mil reais.

Via: tvefamosos.uol.com.br