Skip to content
PUBLICIDADE

Homem preso por estuprar a própria filha de 13 anos sai da cadeia e mata a garota

PUBLICIDADE

A Polícia Civil está a procura de um homem de 28 anos, que é suspeito de ter matado a filha de 13 anos a base de facadas, na madrugada desta quarta-feira, 03 de outubro, no bairro Mailasque, situado na cidade de São Roque (SP).

Letícia, jovem que foi morta pelo próprio pai a facadas. Reprodução/Facebook

Horácio Nazareno Lucas se encontrava preso desde o mês de julho, quando então começou a cumprir pena por ter estuprado a sua cunhada em 2012. Quando ele foi solto, na terça-feira, 03 de outubro, ele se dirigiu até sua residência, matou a própria filha e está foragido da Polícia.

Segundo algumas informações cedidas pela polícia, uma viatura foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de um caso de violência doméstica, contudo, no momento em que a equipe estava se dirigindo ao bairro, foi abordada de surpresa por um garoto de 6 anos clamando por socorro, contando que o pai havia matado a sua irmã.

PUBLICIDADE

Os policiais militares se deslocaram até a casa e encontraram Letícia Tanzi Lucas, de 13 anos de idade, inconsciente e machucada na sala. A menina recebeu socorro por parte do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada à Santa Casa, porém infelizmente não resistiu aos ferimentos.

Vítima denunciou o pai por causa de estupro

Horácio foi preso agora em julho de 2018, depois de ter recebido condenação por ter estuprado a cunhada – irmã da esposa dele -, que por sua vez possui problemas mentais, no ano de 2012.

PUBLICIDADE

O advogado de defesa entrou com uma solicitação na Justiça a fim de que o homem pudesse responder às acusações em liberdade.

Passados um tanto de dias após a prisão, contudo, a filha confessou que sofria abusos sexuais por parte do pai. Ela e a mãe se dirigiram até a delegacia e efetuaram o registro de um boletim de ocorrência contra o suspeito pelo crime de estupro.

Nesta terça-feira, 02 de outubro, o juiz aceitou a solicitação do advogado de defesa e permitiu ao suspeito que ele pudesse apelar da acusação em liberdade.

De acordo com o que consta no respectivo boletim de ocorrência, ao ir para sua casa, ele passou a debater com a esposa a respeito do motivo dela e da filha terem feito uma denúncia contra ele. Horácio ficou enfurecido e começou a encher a mulher de socos e tentou sufocá-la. Ela conseguiu se livrar dele e fugiu para a casa de uma vizinha, para pedir socorro.

O B.O. relata ainda que o homem trancou seu filho mais novo no quarto e matou a própria filha, que se encontrava na sala, com várias facadas.

Quando o menino escutou a barulheira, deu um jeito de fugir do quarto e correr para a rua, onde acabou encontrando a viatura da polícia.

A mãe necessitou ser medicada e vai ter que fazer alguns exames no Instituto Médico Legal (IML) por causa das agressões. O corpo da garota está na Santa Casa de São Roque e vai ser enterrado no Cemitério da Paz.