Skip to content

Canarinho Pistola encontra o torcedor “feiticeiro” russo

Uma cidade russa de nome Kazan contou hoje com um encontro simplesmente histórico, ao menos para os torcedores e internautas brasileiros: o Canarinho Pistola e o torcedor “feiticeiro”.

PUBLICIDADE

A cidade russa sediará o jogo Brasil versus Bélgica na data de hoje, a partir das 15 horas (no horário de Brasília). Foi este o local que vislumbrou a reunião do mascote oficial da seleção brasileira, o famoso e adorado Canarinho Pistola, com o torcedor russo Yuri Torski, que foi flagrado pelas câmeras durante o jogo anterior da seleção e acabou se tornando meme nas redes sociais, ficando conhecido como o “Feiticeiro do Hexa”, entre outros apelidos e nomes diversos que deram a ele.

Levando na esportiva e com muito bom humor, Yuri reproduziu seu famoso e marcante olhar junto à bandeira do Brasil, que viralizou por toda a internet, na companhia do Canarinho Pistola.

A CBF concedeu a informação de que a Brahma, empresa patrocinadora da organização em questão e também da Copa do Mundo na Rússia, fez um convite à Yuri para que o russo assistisse à partida em seu camarote.

PUBLICIDADE

O russo Yuri Torski afirmou que vai repetir a mesma camisa e mesma bandeira para poder dar toda a sorte possível à seleção brasileira em uma disputa válida pelas quartas de final na competição.

PUBLICIDADE

De onde surgiu o meme do torcedor “feiticeiro do Hexa”?

Yuri Torski ficou bastante famoso durante o momento da transmissão do jogo da seleção brasileira com o México. Dono de cabelos loiros, olhar vidrado e marcante, sorriso discreto, ele balançava a bandeira brasileira, com um jeito todo misterioso e peculiar.

A Internet não perdoou e o torcedor caiu nas graças das pessoas, que viam esse olhar como “obscuro e trevoso” e, em tom de brincadeira, diziam que o tal torcedor era uma espécie de feiticeiro, que com seu olhar e poder mágico, ajudou a seleção a ganhar o jogo e se classificar para as quartas de final.

Ele foi alvo de uma série infindável de memes, que faziam troça do seu aspecto visual e chegou até mesmo a ser chamado de “Psicopata do Hexa”. O sucesso foi tanto que resultou no convite citado acima.

A CBF, aproveitando o ensejo da brincadeira, fez a transmissão do esperado encontro em suas redes sociais. Yuri Torski, que reside na cidade de Samara, disse que essa é a primeira vez que vai para Kazan e que espera fortemente dar toda a sorte que o Brasil precisa para vencer. Ele até mesmo arriscou dar um pequeno palpite: o Brasil vencerá por 3 a 1 contra a Bélgica.

Nesse mesmo encontro, o Canarinho Pistola, que faz um sucesso estrondoso com o público, ensinou o torcedor russo a sambar e depois dançou junto com ele. Quem apareceu também na transmissão desse encontro foi o “viking da torcida brasileira”, mais um sucesso entre os internautas.

O Canarinho pistola e o torcedor “feiticeiro” russo posaram juntos para variadas fotos, inclusive efetuando a mesma pose que fez o torcedor russo virar meme e ficar famoso.

O russo Yuri foi encontrado dois dias após ter ficado famoso virando meme e revelou que trabalha em uma fábrica de foguetes.