Skip to content
PUBLICIDADE

Abadia de Westminster revela a janela da Rainha desenhada pelo artista Hockney

PUBLICIDADE

(Por REUTERS) A Abadia de Westminster, local de coroação real, casamentos, enterros e locais de descanso para britânicos famosos, na quarta-feira revelou um novo vitral em homenagem à Rainha Elizabeth, que o artista David Hockney desenhou em um Ipad.

Reprodução/KFGO

“The Queen’s Window” transforma uma janela de vidro simples em uma cena rural colorida inspirada no Yorkshire nativo de Hockney e com flores de espinheiro.

Hockney, de 81 anos, conhecido por suas obras pop coloridas, representações de piscinas, retratos e paisagens, foi encarregado de projetar “algo simbólico ou representacional do assunto”.

PUBLICIDADE

“O assunto reflete a rainha como uma mulher do campo e seu prazer generoso, e ansiando pelo campo”, disse a abadia em um comunicado.

Na inauguração, Hockney disse que havia trabalhado em um Ipad para o design, no qual ele usou tons de vermelho, rosa, laranja, amarelo, azul e verde.

PUBLICIDADE

“O iPad é iluminado como uma janela. É uma coisa natural de usar ”, disse Hockney ao jornal The Telegraph, acrescentando que este foi seu primeiro trabalho com vitrais.

“Aprendi algo sobre o vidro. Foi um desafio. ”

Hockney trabalhou com artistas de vitrais com sede em York para criar a janela, que está situada no transepto norte da abadia, um popular local turístico de Londres e cenário para o casamento do Príncipe William e Kate Middleton em 2011.

Mais do Reino Unido: Hey Dude, não tenha medo: McCartney escreve livro para seus netos

Paul McCartney escreveu um livro infantil chamado “Hey Grandude!”, Um nome que o ex-membro dos Beatles de 76 anos disse que veio de um de seus netos.

“Eu tenho oito netos e eles são todos lindos e um dia um deles me disse: ‘Hey Grandude!’ Eu disse “O quê?” E eu pensei, eu meio que gosto disso “, disse McCartney em um vídeo que postou no Twitter na quinta-feira.

“Desde então, eu era conhecido como Grandude.”

O livro de imagens conta a história de um avô com quatro netos e é ilustrado pela artista Kathryn Durst, de Toronto.

“Ele os chama de” Chillers “. Eles o amam e eles vão em aventuras com ele e ele é meio mágico ”, disse McCartney.

McCartney está atualmente em sua turnê mundial “Freshen Up” apresentando músicas de seu último álbum, “Egypt Station”.

O livro será publicado pela Penguin Random House UK e está disponível para pré-encomenda antes de ser colocado à venda em setembro de 2019.

Mais do Reino Unido: Hamleys vê tendência da ‘imperfeição’ nos brinquedos neste Natal

Um robô esbarrando nas coisas e uma criatura peculiar com orelhas pontudas devem estar entre os principais presentes das crianças neste Natal, de acordo com a loja de brinquedos mais antiga do mundo, a Hamleys, que espera que uma tendência de “imperfeição” impulsione as vendas.

A loja de brinquedos de Londres, fundada em 1760, revelou na quarta-feira sua lista de “12 brinquedos de Natal”, que inclui o “Crate Creatures”, o “Boxer Robot”, que é descrito como “carente e carente”. falível ”, bem como a versão trapaceira do popular jogo de tabuleiro Monopólio.

“Temos brinquedos fofos e fofinhos, mas há definitivamente todo esse mundo de ‘às vezes a vida não é tão perfeita’ e, na verdade, é muito bom ver alguns desses brinquedos um pouco diferentes”, disse Victoria Kay, da Hamleys para a agência Reuters.

Bonecos, brinquedos fofinhos incluindo um Urso Paddington e um trem Lego Hogwarts Express do livro “Harry Potter” e séries de filmes também estão na lista.