Skip to content

Tensão!Samuca faz pouso forçado e se fere, deixando Marocas preocupadíssima

Samuca não cessa um instante sequer de surpreender Marocas com as invenções do mundo atual. A novidade agora é levar a moça do século XIX para dar um passeio de helicóptero.

PUBLICIDADE

Marocas aprecia ver a cidade de São Paulo do alto, mas um tranco daqueles dá o maior susto nela e em Samuca no meio do voo, e o helicóptero começa a cair vertiginosamente.

O rolê de helicóptero de Samuca e Marocas parecia que ia ser somente um belíssimo e verdadeiro momento romântico, mas o veículo teve uma pane, o que deixou os dois bastante assustados. Como uma forma de evitar que o pior acontecesse, Samuca faz um pouso forçado. Caramba!

Com o helicóptero já pousado, Marocas sai do mesmo e nota que Samuca está desmaiado! Ela percebe que o amado apresenta alguns ferimentos e fica assustada: “Samuca! Samuca!”.

Dom Sabino tem um pressentimento ruim a respeito de Marocas

Samuca leva Marocas para dar um passeio de helicóptero, mas o clima romântica é bruscamente quebrado por causa de uma pane na aeronave! E aí? Enquanto o casal de pombinhos estão em uma situação de perigo, Dom Sabino acaba tendo um pressentimento. Ele acorda e sente que tem algo errado: “Marocas…minha filha!”.

Betina faz conluio com Emílio

Samuca já deixou para lá de explícito que não deseja mais absolutamente nada com Betina, porém ela não vai sossegar enquanto não tiver o seu ex de volta. E, para alcançar esse objetivo,a próxima tarefa dela é estabelecer uma parceria com Emílio.

PUBLICIDADE

Com essa intenção, Betina vai visitar Emílio e eles conversam francamente a respeito de seus interesses. O advogado não tem vergonha em declarar a sua vontade de ficar rico às custas de Samuca. A empresária usufrui dessa deixa e bate a real:

“Eu quero o Samuca de volta. Você quer dinheiro. Se a gente se aliar, pode conseguir as duas coisas.”

Durante a discussão desse acordo, Emílio chega mais perto e dá um beijo em Betina! Ela corresponde, mas depois xinga:

“Encosta em mim de novo, que eu acabo com a tua raça.”

Marocas come um hamburguer

Na companhia de Elmo , ela experimenta um belo hambúrguer e saboroso milk-shake!

No decorrer do voo, Marocas, a priori, se assusta e sequer abre os olhos, porém depois fica fascinada com a cidade que observa do alto. Quando Samuca questiona se ela está com medo, dá uma espiada na resposta:

“Ficar perto de você me deixa mais segura.”

Marocas confronta Betina

Betina está movendo mundos e fundos para arrancar Samuca de Marocas. Mas quem acha que a moça do século XIX vai deixar isso barato e não fazer nada está redondamente enganado.

Marocas busca chamar Betina na chincha e dá uma intimada monstra na adversária: “Eu quero que a senhorita pare de perseguir o meu noivo!”

O Tempo não para está cada vez mais recheadas de intrigas e armações. Ruim para as personagens, melhor para nós espectadores que nos deliciamos em ver como eles entram e se livram das intempéries que a vida (e as pessoas) lhe apresentam.