Skip to content

Resumo da novela Segundo Sol: 28/08 a 01/09

Não deixe de conferir os resumos dos próximos capítulos da novela das 9 da Rede Globo: Segundo Sol!

PUBLICIDADE

28 de agosto – Terça-feira

Edgar briga com Roberval e pede demissão. Maura fica pensando no beijo que deu em Ionan. Doralice clama para Ionan que ele retorne para casa. Cacau faz uma visita para Luzia na prisão. Belmiro se reúne com Viana para alterar seu depoimento.

Laureta, Karola e Remy refletem em como não deixar que Beto conte a verdade. Karola tenta persuadir Clóvis a deixar Beto dopado antes que ocorra o julgamento de Luzia. Valentim revela para Beto a respeito do dinheiro armazenado por Karola.

Gorete dirige a homenagem a Beto. Clóvis põe sonífero na bebida de Beto. Rosa fala para Laureta e Remy a respeito da grana desviada por Karola. Todos vão assistir ao julgamento de Luzia. Galdino ameaça Belmiro, que aparece para prestar seu depoimento.

29 de agosto – Quarta-feira

Belmiro conta que recebeu dinheiro para que ele desse um falso testemunho contra Luzia. Clóvis explicita que evitou que Beto tomasse a bebida com sonífero e dá suporte ao irmão, que é convocado para depor.

Beto fala toda a verdade sobre o acontecimento em Boiporã e abre o jogo sobre o fato de que o seu nome não é Miguel. Os fãs de Beto Falcão ficam indignados ao descobrir, durante o show, que ele está vivo.

PUBLICIDADE

Gorete fica ensandecido ao saber que Miguel é Beto Falcão. A residência de Naná e Dodô é cercada por manifestações contra Beto. O juiz manda que prendam Beto. Gorete discute com Clóvis. Os advogados de acusação e defesa efetuam as considerações finais no julgamento de Luzia. O júri chega com o veredito em mãos.  

30 de agosto – Quinta-feira

Luzia é absolvida. Laureta fala para Remy que devem sumir do país com Karola. Rosa dá alento a Valentim antes de o jovem visitar Beto na prisão. Repórteres caem matando em cima de Karola procurando por respostas.

Fãs contra e a favor de Beto se digladiam nas ruas. Gorete ofende a família de Clóvis, e Naná bota ela para fora de casa. Luzia, Cacau, Ícaro, Manu e Groa comemoram.  Remy dá consolo para Karola.

Valentim vai visitar os avós, que incriminar Karola e Remy pelo estado de sua família. Edgar, Karen, Severo, Zefa e Manu tem um jantar juntos.

Edgar auxilia Zefa com as tarefas da casa. Rochelle ameaça deixar Roberval na mão. Rosa fala para Laureta que deseja contar para Valentim que Karola não é a sua verdadeira mãe. Laureta busca persuadir Karola a deixar Salvador.

31 de agosto – Sexta-feira

Karola aceita ir embora do país. Jornais de todo o planeta noticiam sobre o caso de Beto Falcão. Doralice e Ionan se estranham. Selma cobra Maura a respeito de seus sentimentos por Ionan.

Os policiais implicam com Ionan pelo fato de Beto estar preso, e Maura o defende. Maura e Ionan se beijam de novo. Manu visita Acácio na mansão.

Remy revela a Naná que está largando o país. Guerra diz a Clóvis, Naná e Dodô que eles conseguiram uma proposta milionária para realizar um filme a respeito a vida de Beto.

Valentim vai cobrar de Karola o dinheiro desviado, mas ela desconversa. Remy e Karola fazem os preparos para viajar para Paris.

Beto é libertado da cadeia. Laureta fala para Rosa que Karola abandonou o país, e a jovem se aflige com a mesada que recebia. Laureta celebra ter se livrado de Karola e Remy. As famílias de Beto e Luzia comemoram a liberdade de ambos. No aeroporto, Karola repensa sua viagem com Remy.