Skip to content

Tensão! Karola visita Luzia no hospital e a ameaça! – Segundo Sol

Luzia está no hospital tentando se recuperar depois de ter tomado um tiro. Contudo, o que a batalhadora DJ sequer é capaz de desconfiar é que Galdinho descobriu onde ela está e cantou a fofoca para Karola.

PUBLICIDADE

É obvio que a odiosa vilã não vai perder a oportunidade e vai voando até lá se encontrar com a sua inimiga. Deitada e dormindo em seu leito, Luzia acorda de supetão e leva um baita susto ao abrir os olhos e ver a sua maior inimiga, Karola, bem na sua frente.

Luzia fala aborrecida para Karola deixá-la em paz, mas Karola logo deixa as garras a mostra e deixa bem explícitas as suas verdadeiras intenções.

“Caladinha, quem faz as regras aqui sou eu! Sabe que eu fiquei surpresa de como aquela catadora de mariscos bruta, pobrezinha, tonta, lá de Boiporã, virou Ariella, a DJ descolada, safada, esperta. Parabéns! Só uma coisa não mudou em você: continua aporrinhando o meu marido, que feio.”

Karola fala que Luzia perdeu o jogo e ameaça chamar a polícia. A DJ não se deixa amedrontar e afronta a malvada:

“Está esperando o quê? Então, chame logo a polícia! Entregue-me de uma vez!”

PUBLICIDADE

Karola dá um passo atrás e solta essa:

“Vou te fazer uma proposta, e essa vai ser a melhor proposta que você já recebeu em toda a sua vida!”

Karola assegura para Luzia que, caso ela não se afaste de Beto, vai denunciá-la para a polícia.

Manu visita Luzia no hospital e pede perdão a ela

Luzia passou pelo maior aperto quando tomou um tiro na intenção de proteger sua filha Manuela. Mas “os humilhados serão exaltados” e a dj loira vai simplesmente explodir de felicidade. No decorrer de sua recuperação no hospital, Luzia vai receber a visita da Manuela e também de Ícaro. A jovem chega perto de sua mãe e faz uma solicitação:

“Me perdoa?”
A dj afirma que sim e Manuela prossegue:
“Eu errei muito lhe julgando, achando que você tinha outra intenção pra ter voltado… agora você provou que é capaz até de dar sua vida por mim… e lhe tratei tão mal, pensei tão mal de você.”

Para deixar a felicidade de Luzia ainda mais completa e plena, Manu promete largar as drogas de uma vez por todas e ficar limpa, livre do vício. Ícaro igualmente se emociona com o momento tão intenso e sensível e dá um abraço na mãe.

“Nós somos nós três de novo, assim como era lá em Boiporã, esse é o momento mais feliz de toda a minha vida!” emociona-se Luzia.

Babado! Karola e Remy são flagrados pelados na cama, juntos!

Remy e Karola, que são cunhados, vão ser pegos em flagrante, pelados, na cama de Karola. Eles estarão usando somente as roupas íntimas. Naná ficará chocada e vai difundir a cena que viu para para toda a família. Os casalzinho de vilões terão que bolar uma desculpa das boas para livrar o deles da reta.

A priori, Naná vai se fazer de desentendida e fingir que caiu na lorota.