Skip to content

Segundo Sol: os plot twists no centésimo capítulo da novela das 9!

ago 16, 2018

O capítulo de número 100 na novela das 9 da Rede Globo de Televisão, “Segundo Sol”, vai deixar o espectados se remoendo de ansiedade, por causa dos diversos plot twists que vão acontecer na trama! Após inúmeras especulações e teorias, o autor da obra, João Carneiro, tomou a decisão de modificar os destinos de algumas personagens.

Observe adiante como serão os destinos de algumas personagens de Segundo Sol!

O que acontecerá com Remy?

Após empreender uma fuga para poder escapar de dois criminosos contratados por Karola para assassiná-lo, o irmão mais canalha pertencente à família Falcão decide fazer uma vingança contra a sua ex-amante.

Ele invade o apartamento, agride fisicamente a mãe de Valentim e ainda a ameaça de jogá-la pela janela. “Esse vai ser um lamentável suicídio de uma mulher desesperada”, declara Remy, já alertando que essa é a única oportunidade que ela tem de permanecer viva é se Karola dar para ele metade dos 15 milhões de reais que ela possui.

Sem muita escolha, a loira aceita a proposta e tem apenas um dia para realizar o acerto de contas. Seco de vontade de aplicar seu plano de vingança, ela vai tentar matá-lo, pensará também que foi bem sucedida quanto a isso, porém ele continuará vivinho da silva e mais cafajeste do que nunca.

O que vai rolar com Roberval?

Quem vai acabar morrendo de fato nessa história será Roberval. Traficante de drogas, diamantes e pessoas, Laureta vai ficar sabendo de todo o passado dele. Óbvio que ela não vai perder a oportunidade de tirar proveito disso e Roberval vai acabar sofrendo por causa dela.

Muito bravo e nervoso por causa da chantagem feita por ela, ele vai descontar sua ansiedade, raiva e frustração em outras pessoas e com isso ele vai colecionar desafetos. Todo mundo vai ser suspeito. Quem foi o assassino de Roberval? Sim, Remy! Ele é o “fiel escudeiro” do filho de Zefa no tráfico. O retorno do pilantra vai matar dois coelhos com uma cajadada só.

O que ocorrerá com Karola?

Rosa sequer seria capaz de imaginar, mesmo em um delírio muito louco, que isso poderia acontecer. Após passar o pão que o diabo amassou com o rabo nas mãos de Karola, a moça toma a decisão de investigar mais profundamente a respeito do passado de sua sogra.

Como uma verdadeira “Sherlock Holmes”, ela descobre que a sua maior inimiga teve uma infância pobre e é filha adotada. A amada de Valentim procura a mãe de Karola, que assume ter vendido a filha para se tornar prostituta na casa de Laureta. A tal mulher conta ainda o nome e o sobrenome do pai da mulher. Agenor teria abandonado Karola no lixão quando ela ainda era um bebê.

E o que será de Rosa?

O babaca machista metido a badass fala coisas terríveis e absurdas para a mulher e ficou indignado ao descobrir que Rosa era garota de programa. Além de ter cometido a crueldade de expulsar a filha de casa, fez um leilão dela para deixá-la ainda mais humilhada.