Skip to content
PUBLICIDADE

Samuca e Marocas vão transar pela primeiríssima vez – O Tempo Não Para

PUBLICIDADE

Marocas e Samuca vão fazer amor pela primeira vez na novela das 7 da TV Globo, O Tempo Não Para. Nos capítulos que virão nessa eletrizante novela, o apaixonado casal vão fazer sexo na casa de praia de propriedade de Samuca. Para conseguirem desfrutar de alguns momentos a sós, Samuca vai “sequestrar” Marocas, que não vai resistir e acabará voltando atrás na decisão de ter encontros supervisionados com o mocinho.

Samuca diz para Marocas que só o que ambos sentem é o que importa

Mesmo tendo voltado atrás em sua resolução, a bela filha de Agustina fica preocupada com a sua fama. “Nós estamos cometendo uma loucura, o que as pessoas vão pensar?, diz a jovenzinha. “O que as pessoas vão pensar é o que menos importa, Marocas. O que importa é o que a gente pensa e aquilo que a gente sente”, fala o ex-noivo de Betina e atual noivo de Marocas, que resolve dar mais um caloroso beijo na herdeira de Dom Sabino.

Logo depois, Samucas faz uma boa sugestão para Marocas. “Se você quiser, a gente pode entrar, assistir a um filme”, propõe ele, que já terá, a essa altura do campeonato, tentado fazer amor com Marocas. O ato só não acontece porque Miss Celine e Emílio vão empatar o lance.

PUBLICIDADE

“A mulher mais feliz de todas”, exclama Marocas

É justamente nesse momento que a ex-congelada se mostra resoluta em se entregar aos braços de Samuca: “Não!Samuca, eu sinto que estou preparada!”. Em seguida, eles olham um para o outro e entram no apartamento, onde se rende a uma noite de delícias. Depois de um dia, ela vai despertar antes dele e ficará admirando a paisagem até o momento em que o jovem empreendedor  chegar.

“Acordou, dorminhoco?”, questiona. “Você tá feliz?”, pergunta o herdeiro de Carmen. “Sou a mulher mais feliz do mundo”, emenda a jovem do século XIX.

PUBLICIDADE

Dom Sabino fica indignado ao ficar sabendo do segredo de Samuca

Samuca ficou sabendo que fundou uma empresa em cima de terras que pertencem a Dom Sabino, que nada mais é do que o seu futuro sogro, porém não falou nada para o homem ex-congelado do século XIX. Contudo, Paulina também descobrirá esse segredo e contará ao pai daquela que ela considera a sua melhor amiga.

“Se o senhor conferir as coordenadas de localização, vai ver que o prédio tá bem em cima do terreno da casa-grande. Da sua casa”, dispara. Dom Sabino fica completamente revoltado e incrimina o empresário chamando-o de traidor. “Isso foi um ato de traição. Samuel não tinha o direito de me esconder isso! Eu fui traído!”, fala enfurecido.

Betina deixa Maroca dopada em balada para ela ser pisada

Betina vai provocar o maior rebuliço em uma balada para ver Marocas ser pisada pela muvuca de pessoas. A malvada da novela das 7 vai achar a oponente com Samuca em uma boate badalada e vai colocar um sonífero no suco da mocinha.

Ao observar a jovenzinha desacordada, a executiva tocará o alarme de incêndio, o que causará uma confusão gigantesca, com todo mundo correndo para todos os lados e Marocas correrá o perigo de ser pisoteada.