Skip to content

REVELAÇÃO: Jane conta a Camilo que está grávida – Novela Orgulho e Paixão

O filho de Julieta (interpretada por Gabriela Duarte) tem uma bela surpresa com a sua esposa no momento em que ela lhe dá pequeninos sapatos feitos de tricô feitos por Ofélia (interpretada por Vera Holtz).
Ela revela toda emocionada para ele: ‘Fomos abençoados, Camilo (interpretado por Maurício Destri). Você vai ser papai!’, fala empolgada Jane (interpretada por Pâmela Tomé), nos próximos capítulos dessa fabulosa novela das seis.
‘Eu ganhei essa dádiva? Eu vou ser pai? Eu que sempre fui filho? Você está me dando uma família? A minha família? Deixa eu te ver… Minha mulher, meu filho! É um sonho?” ‘, comemora o jovem rapaz.

 “A vida nos sorriu, amor.E agora, o que pode ser maior do que isso?”,”, responde a moça.

PUBLICIDADE

Ele acrescenta ainda: “Nada! Inclusive, hoje falhei no meu negócio. Mas e daí? Sou o homem mais afortunado de todo Vale do Café e além! Sou o dono do mundo! Porque tenho o maior de todos os motivos pra fazer dar certo. Eu vou ser pai, Jane! Viramos três, meu amor!”

Ofélia ouve a filhar revelar que vai ser mãe

Assim que Jane tem a prova daquilo que tem suspeitado há algum tempo, ela corre para conta a ótima notícia para a sua irmã Lídia (Bruna Griphao), uma moça que abandonou Otávio (Pedro Henrique Müller) no altar e que está grávida de Uirapuru (Bruno Gissoni).

Porém a conversa termina por ser escutada ouvida pela mãe de ambas. Logo em seguida, Camilo surge falando sozinho reclamando e triste que seu projeto com Ernesto (Rodrigo Simas ) e Januário (Silvio Guindane) não tenha recebido aprovação.

“Jane, meu amor. Hoje eu falhei, mas é o primeiro de muitos. Não, não… parece que é o primeiro de muitos ‘nãos’. De novo: Jane, meu amor, peguei pela frente um cabeça dura. Bom, aí revela toda minha falta de persuasão”, se lamuria o amigo de Darcy (Thiago Lacerda).

É exatamente nessa hora que Jane entra no local. “Meu amor! Por onde andou? Eu estava aqui indócil, tenho uma coisa para lhe falar e…”, começa o jovem.

PUBLICIDADE

Alguém corta os cabelos de Mariana à força

Enquanto Jane tem razão de sobra para ficar feliz, o mesmo não ocorre com Mariana (Chandelly Braz). A garota chega a vencer uma corrida de motos e põe um fim ao seu disfarce de Mário, mas causa muita indignação em Xavier (Ricardo Tozzi).

O terrível vilão pega a filha de Ofélia à força e corta todo o seu cabelo, deixando a moça completamente traumatizada. Quem igualmente enfrentará alguns maus bocados é Cecília (Anajú Dorigon), que começa a acreditar ser portadora de alguma doença que não permite que ela engravide do marido.

A vingança

Mariana foi uma pobre vítima de uma vingança maléfica. A jovem teve os seus cabelos cortados por Xavier. O proprietário do cafezal fica totalmente revolto com a filha de Ofélia quando ela se torna a vencedora de uma corrida de moto e revela na verdade ser Mário.

As cenas irão ao ar na semana que vem na história da novela das seis. O vilão resolve cometer essa crueldade depois de solicitar que a disputa fosse anulada – pois, por ser mulher, a irmã de Jane não poderia estar concorrendo – e de ser aliada de Josephine.