Novelas

Novela Segundo Sol: Bomba! Beto flagra Luzia se encontrando com Remy

0

Divulgação/TV Globo

Beto Falcão (interpretado por Emílio Dantas) vai ficar completamente chocado ao pegar Luzia (interpretada por Giovanna Antonelli) lado a lado do cadáver de  Remy (interpretado por Vladimir Brichta) nos próximos capítulos que virão na novela Segundo Sol.

Remy vai ser assassinado sob circunstâncias muito obscuras e misteriosas e a culpa, para variar, vai cair em cima de Luzia .

Remy aceita a solicitação de Karola e de Laureta (Adriana Esteves) para bolar uma espécie de flagrante com Luzia para iirritar Beto. Remy enche Luzia de remédios para deixá-la completamente dopada, mas assim que ela acorda, ele está morto ao seu lado.

Ela é flagrada seminua na cama com o defunto e por causa disso sai correndo da cena do crime, com uma bolada de dinheiro em sua bolsa, e deixa Beto sem resposta e totalmente desconfiado.

Flagra de Luzia e Remy

Luzia está experimentando o inferno na Terra desde o momento em que Remy tomou a decisão de fazer mil e uma chantagens à ela. Ele faz uma chantagem e, desse modo, acaba conseguindo tirar uns tostões da bela loira.

Com muito receio de ser presa mais uma vez, Luzia resolve se encontrar com o canalha na frente do flat onde mora, para cumprir a sua parte do acordo.

Ele entrega a ela um passaporte falso. Ela, por sua vez, entrega o dinheiro a ele, dentro de um envelope. O que ela era sequer capaz de imaginar era que Beto fosse aparecer bem no momento e vislumbrar toda a cena.

Assim que o irmão parte, Beto se dirige até o apartamento de sua amada para tirar satisfações daquilo que viu. Luzia fica completamente sem reação. Por fim, ela acaba confessando que está sofrendo uma série de chantagens por parte de Remy, coisa que Beto não gostou nem um pouco de saber.

“Você pode me explicar que conversa era aquela que você tava tendo com o Remy lá embaixo?”, perguntará o músico. “Você entregou um envelope pra ele, eu vi. Que que tinha dentro daquele envelope? Era dinheiro, Luzia?” questionará o cantor.

“Como é que pode passar uma coisa dessas pela sua cabeça?”, falará ela revoltada. “O que você quer que eu ache? Você se encontra com meu irmão bandido às escondidas, dá dinheiro pra ele…”, ele vai responder.

“Remy tá me tomando dinheiro sim. Eu não queria te contar porque sabia que você ia reagir assim, ia querer arrebentar com a cara do Remy e eu não quero isso! Vai piorar as coisas pra mim!”, conta Luzia para o amado.

A briga entre o casal ficará ainda mais complicada, e Beto vai ameaçar tomar a frente da situação para evitar que seu irmão permaneça com essa prática de chantagem, mas Luzia vai interrompê-lo e pedirá para que ele não se intrometa na história.

“Acho melhor eu ir embora. Quando você resolver confiar em mim, a ponto de dividir tudo comigo, você sabe onde me encontrar”, falará Beto, o que vai deixar Luzia completamente arrasada. As cenas vão ao ar nesta quinta-feira (9) na novela Segundo Sol.

Danieli Mennitti
Possuo graduação e mestrado em História pela UNESP. Faço parte da equipe de redação do portal Resumo. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Interesso-me e escrevo sobre os mais variados assuntos.

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Novelas