Novelas

Resumo dos capítulos da novela “Orgulho e Paixão”: 03/08 a 06/08

0

Ansioso para descobrir tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da deliciosa novela das 6 da Rede Globo? Então não deixe de ler os resumos dos capítulos que preparamos para vocês!

Resumo dos capítulos – 03/08 a 06/08

Dia 03 de agosto – Segunda-Feira

Sobre as atitudes agressivas que o pai demonstrou, Camilo questiona Julieta . Em diálogo com Edmundo , Fani revela o motivo de ter recusado o pedido de casamento. Susana pode muito bem incriminá-lo, conta Kléber a Virgílio.

Fani faz das tripas coração para saber a razão do pai para ter expulso Luccino para fora de casa. Darcy já está livre do risco de morte, fala Rômulo em conversa com Ofélia e Felisberto. Ainda no hospital, Darcy e Elisabeta garantem ao delegado Baltazar que Brandão é inocente no ataque.

Ernesto convida Luccino para se mudar para a sua residência. Em bate papo com a esposa, Rômulo diz que contará para a mãe permanecer afastar dele. Camilo acaba descobrindo que foi concebido depois de uma violência sexual. Darcy faleceu, declara Elisabeta para lady Margareth e Susana.

Dia 04 de Agosto – Terça-feira

Lady Margareth é incriminada por Elisabeta de ser a encarregada pela morte de Darcy. Ema e Ernesto correm atrás de Edmundo a troco de grana. Julieta tem uma queda feia do cavalo e fica cheio de roxos no corpo. Tibúrcio fala para Rômulo para ele se mudar de novo para o casarão. Brandão oficializa Otávio como major e Randolfo, capitão ao ficar ausente do quartel. Lady Margareth força Xavier a assassinar Susana. Sobre a tentativa de assassinato de Elisabeta, Baltazar fica questionando a lady Margareth e Xavier. Lady Margareth acaba descobrindo que o sobrinho está na verdade bem vivo. Em diálogo com Charlotte, Olegário declara que contará ao irmão dela que eles estão juntos. Ernesto alerta a Ema que se nega começar a morar na fazenda. Rômulo e a mãe, Josephine, rompem laços. Xavier oferece para Susana um líquido com sonífero misturado.

Dia 05 de Agosto – Quarta-feira

Camilo vai embora correndo no momento em que busca se reconciliar com a mãe. Xavier percebe ter tomado o líquido com o sonífero quando Susana lhe revela ter trocado os copos. Lady Margereth não deixa que Susana e Petúlia finalizem o plano de escaparem. Susana e Petúlia fogem após a empregada ter impedido que Virgílio acertasse Susana. Com Jane, Camilo conta toda a real sobre o que já ocorreu. Na Fazenda Bittencourt, Susana encontra um esconderijo. Aos familiares, Mariana avisa que ela e Brandão irão se casar. Desembarcam no Vale, Amélia , Mariko, Tenória e Estilingue. Fani e Edmundo decidem não morar mais com Gaetano. Julieta se reconcilia com o seu filho.

Dia 06 de Agosto – Quinta-feira

Darcy concede permissão para o namoro de sua irmã com Olegário. Ema crê que Ernesto não irá aceitar seu ótimo desempenho no emprego na hora em que ele vai atrás dela. Nicoletta sai em busca do filho e faz as pazes com o mesmo. Todos ficam chocados quando Julieta aparece sem as roupas pretas. Josephine apela a Uirapuru em troca de proteção. Rômulo dá alta para Darcy. Em um esconderijo situado na Fazenda Bittencourt, Susana e Petúlia passam por situações complicadas. Mariana tem ajuda de Ema e Ludmila no momento de decidir a roupa que vai vestir no casamento. Atrás de Darcy e Elisabeta irão Susana e Petúlia.

 

Danieli Mennitti
Possuo graduação e mestrado em História pela UNESP. Faço parte da equipe de redação do portal Resumo. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Interesso-me e escrevo sobre os mais variados assuntos.

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Novelas