Skip to content

Resumo da novela “Segundo Sol”:

Se você está louco para descobrir tudo o que vai rolar nos próximos capítulos da novela das 21 horas da Rede Globo, “Segundo Sol”, então leia o resumo dos capítulos que preparamos com carinho para você?

PUBLICIDADE

Resumo dos capítulos da novela “Segundo Sol”

Capítulo 77, sexta-feira, 10 de agosto

Luzia confessa que está sendo chantageada por Remy, e Beto não gosta. Ícaro e Rosa se amam, mas o rapaz a acusa de ter se vendido para Laureta e pede que ela se afaste dele. Doralice visita Maura e Selma e se dispõe a ajudá-las com a gravidez. Roberval arma contra Edgar.

Zefa se preocupa com o novo emprego de Edgar. Nice faz sucesso no restaurante de Cacau. Gorete resiste às investidas de Tomé. Laureta tenta fazer com que Rosa revele o paradeiro de Luzia. Ícaro descobre que Manuela se uniu à família de Narciso para traficar drogas.

Karola insinua a Beto que Remy está envolvido com Luzia. Valentim vê Karola entregar dinheiro a Remy e questiona a mãe. Rosa revela a Valentim que Karola trabalhava como garota de programa. Valentim questiona Karola sobre seu passado.

Capítulo 78, sábado, 11 de agosto

PUBLICIDADE

Valentim garante a Karola que não contará a Beto sobre seu passado com Laureta. Berta se preocupa com as atitudes de Juarez contra Manuela. Karola agride Rosa, e Laureta aconselha a comparsa a se afastar da jovem.

Edgar confessa a Cacau que ficou incomodado ao saber da relação de Karen com Roberval. Rochelle tenta descobrir o motivo da briga entre Zefa e Roberval. Severo desconfia da reação de Zefa quando Edgar comenta sobre seu novo emprego. Rochelle se insinua para Roberval, que rechaça a menina.

Luzia pede ajuda a Jurema para salvar Manuela. Disfarçada como Sílvia, Luzia propõe trabalhar com Juarez. Manuela revela a Narciso que Luzia é sua mãe.

Rochelle deduz que Roberval é filho de Severo. Juarez faz um acordo com Viana e oferece a vida de Manuela. Karola descobre que Ariella é Luzia. Juarez confirma para Luzia que encomendou a morte de Manuela.

Capítulo 79, segunda-feira, 13 de agosto

Luzia se desespera ao saber que Juarez está planejando o assassinato de Manu. Laureta revela a Karola que Ariella é Luzia. Juarez arma para Manu fazer uma entrega de drogas sozinha em outro estado.

Edgar, Luzia, Ícaro e Cacau tentam encontrar uma forma de salvar Manu. Manu vai com Juarez para um casebre, e acaba abandonada em uma floresta. Narciso e Luzia aparecem para resgatar Manu, mas Viana dispara contra eles.

Fátima se desespera ao saber da emboscada para Manu e teme pela vida de Narciso. Laureta ordena que Galdino descubra onde Luzia mora. Viana tenta cumprir o acordo que fez com Juarez e pede que Ionan atire em Manu.

Luzia é baleada, mas consegue fugir com Narciso e Manu. Ionan impede que Juarez siga atirando. Manu avisa para Ícaro que sua mãe foi baleada. Durante a viagem com Nestor, Naná avisa que não deixou de amar Dodô. O médico chega para informar sobre o estado de saúde de Luzia.

Capítulo 80, terça-feira, 14 de agosto

Todos ficam aliviados ao saber que Luzia não corre perigo. Sem que ninguém veja, Narciso entra em casa e foge com uma mochila repleta de dinheiro.

Naná diz a Nestor e Dodô que quer namorar os dois. Beto e Ícaro visitam Luzia no hospital. Rochelle zomba do carinho de Zefa com Severo. Doralice conta a Karola que Beto visitou Luzia no hospital. Manu se reconcilia com a mãe.

Narciso devolve a Manu o dinheiro do resgate de seu sequestro. Galdino vai ao hospital e confirma para Laureta e Karola que Luzia está internada. Beto avisa a Valentim que vai se separar de Karola para ficar com Luzia.

Narciso é ameaçado pelos pais, que o expulsam de casa. Karola garante a Luzia que, se ela não se afastar de Beto, a denunciará para a polícia.