Skip to content

Resumo da novela “Orgulho e Paixão”: 10 a 14 de agosto (10/08 a 14/08)

Está se remoendo de vontade de saber tudo o que vai acontecer nessa formidável novela das 18 horas da Rede Globo, “Orgulho e Paixão”? Então dê uma olhada no resumo que preparamos para você!

PUBLICIDADE

Resumo dos capítulos 124 a 127, dos dias 10 a 14 de agosto, respectivamente.

Capítulo 124 – 10 de agosto – Sexta-feira 

Lady Margareth manda Xavier eliminar Vicente. Josephine pede que Edmundo não condene Brandão. Xavier manda Virgílio vigiar Mário/Mariana. Amélia agradece Ema por tê-la ajudado com Jorge. Josephine procura Rômulo.

Susana engana Olegário. Julieta fica constrangida com os comentários de Ofélia. Virgílio segue Mário/Mariana até a oficina e Otávio defende Luccino do irmão. Rômulo incentiva Brandão a falar com Edmundo. Aurélio consola Julieta. Charlotte pede para conversar com Lídia.

Brandão procura Edmundo. Darcy impede Xavier de atentar contra Vicente. Edmundo não acredita na versão de Brandão. Charlotte e Lídia se entendem. Ema conta para Elisabeta que Camilo, Jane, Ernesto e Januário estão indo para o Vale do Café. Jane enfrenta Lady Margareth.

Capítulo 125 – 11 de agosto – Sábado 

PUBLICIDADE

Elisabeta ajuda Camilo, Jane, Ernesto e Januário, deixando Lady Margareth furiosa. Susana prende Olegário. Camilo decide ir para um hotel com Jane. Brandão revela aos sogros que foi amante de Josephine.

Elisabeta avisa a Julieta que Camilo está no Vale do Café. Luccino tenta conversar com Ernesto sobre seus sentimentos. Xavier desconfia quando Virgílio conta sobre o sumiço de Mário/Mariana. Aurélio e Julieta têm sua primeira noite de amor.

Darcy se emociona com a proximidade de Elisabeta e Charlotte. Ernesto visita Rômulo. Mariana convida as irmãs para assistirem à corrida de motocicletas.

Xavier flagra Mariana se vestindo como Mário. Jane passa mal e descobre que está grávida. Após a corrida de motocicleta, Mariana revela seu disfarce na frente de todos.

Capítulo 126 – 13 de agosto – Segunda-feira 

Mariana revela a todos que Mário é um disfarce. Xavier pede a anulação das corridas de moto disputadas por Mariana. Jane conta para Lídia que está grávida e Ofélia ouve. Julieta e Aurélio se beijam.

Darcy alerta Lady Margareth sobre o perigo de ser sócia de Xavier, e eles acabam discutindo sobre Briana. François reclama da viagem de Ema para o Vale do Café. Mariana se diverte com Cecília e Elisabeta ao lembrar da reação de Xavier.

Mariko tenta persuadir Ema a não ir para o Vale. Camilo, Ernesto e Januário lamentam o fiasco de seu projeto. Susana mostra a Petúlia as provas contra Elisabeta. Ludmila encontra Olegário em seu bangalô.

Camilo se emociona ao saber que será pai. Cecília lamenta com Rômulo por não conseguir engravidar. Xavier conta a Josephine sobre Mariana e ela jura vingança. Mariana é capturada por Xavier e Virgílio.

Capítulo 127 – 14 de agosto – Terça-feira 

Xavier ataca Mariana. Ema chega à casa de Ernesto e é recebida com festa. Aurélio anuncia para Ema que irá se casar com Julieta. Camilo divide suas angústias com Jane, e confessa que acredita ter sido Julieta quem destruiu o túmulo de seu pai.

Xavier entrega para Josephine os cabelos cortados de Mariana. Luccino confidencia a Ernesto que se apaixonou por um rapaz. Ludmila fica chateada ao perceber que Ema foi para o Vale do Café.

Ofélia e Felisberto estranham Mariana não ter dormido em casa. Brandão chega procurando pela noiva e todos se preocupam.

Camilo pergunta a Julieta se foi ela quem depredou o túmulo de seu pai. Luccino e Otávio mentem para Brandão dizendo que Mariana viajou. Susana ameaça Kléber.