Skip to content

PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA ORGULHO E PAIXÃO: Lucci se abre para Ernesto e revela que curte garotos

Na novela Orgulho e Paixão, na Globo, Luccino (Juliano Laham) vai tomar uma dosa cavalar de coragem e abrirá seu coração para Ernesto (Rodrigo Simas).

PUBLICIDADE

O rapaz contará ao irmão mais velho e também seu amigo que ele não nutre nenhum interesse por mulheres e que na verdade ele gosta mesmo é de homens.

Vai rolar um certo climão durante o diálogo, pois o jovem mecânico tem muito medo de sofrer algum tipo de rejeição. Entretanto, ele vai se surpreender enormemente com a reação de Ernesto. Dê uma espiada na conversa deles.

“Olha a bombaaaa! Vem, irmão, pode vir… A água tá quentinha”, dirá Ernesto, no rio. “Que quente, tá um gelo! Não sente frio nunca?!”, questionará Luccino, que mergulha na água.

“A água esfria, mas o sol aquece. E eu tenho dois: o lá de cima, e o que veio de São Paulo pra esquentar meus dias no Vale”.

“Isso é que se chama um sujeito apaixonado até debaixo d’água. Por que não trouxe a Ema?”, pergunta. “Meu solzinho é meio preguiçoso, quis dormir mais um pouco. Afinal esse que está no alto acabou de raiar. E você, Luccino? Como vai sua dama misteriosa?”. “Aquilo? Ah, foi uma fantasia, bobagem. Passou”, respondeu.

PUBLICIDADE

Ernesto persiste na pergunta

“Me conte pelo menos quem era! Não é possível que não tenha um rabo de saia, todo homem tem!”. “Eu… não sou como os outros homens”, diz. “Como não? Não tem dois braços, duas pernas, e todo o resto? A água fria congelou seus miolos? Não está dizendo coisa com coisa”. “Deixa, você não entende. Ou não quer entender”.

“Não vai me dizer que… a moça é casada, é isso?! Comprometida?”, perguntará Ernesto. “Não existe moça nenhuma, Ernesto, nunca existiu”. “Mas você não disse que estava encantado?!”. “Mas não disse que era por uma moça”, revela Luccino . Neste instante, eles vão encarar um ao outro. Luccino, por sua vez vai submergir na água, demonstrando muita tristeza.

Ernesto vai auxiliar o irmão a chegar até a superfície da água. “Ficou louco? Afundou e nunca mais voltava, achei que ia se afogar!”. “É o que eu sou. E já entendi que não tenho que pedir desculpas a ninguém por isso. Se você não puder me aceitar, vou entender, mas não posso mais mentir pra mim, nem…”.

“Mamma mia, é calado como uma ostra, mas quando resolve falar, tagarela como um papagaio!”. “Você me odeia? Tem vergonha de mim?”. “Vergonha?! Incomum talvez! Mas basta deixar a ideia descer… Pronto! Desceu! Presta atenção: você é meu irmão… e é a melhor pessoa que eu conheço! Não deixe ninguém te diminuir por ser quem é. Ouviu? E nem dizer quem você pode e quem não pode amar. Isso é o coração da gente que decide. Só ele!”, encerra Ernesto, fazendo com que Luccino fique tremendamente emocionado e contente pelo fato do irmão ter recebido bem a revelação.

A novela Orgulho e Paixão passa ao ar de segunda à sábado, no horário das 18 horas, sendo transmitida pela Rede Globo.