Skip to content

PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA O TEMPO NÃO PARA – Carmen oferece uma oportunidade de trabalho para Vera Lúcia na SamVita

Nos próximos capítulos da novela das 6 da Rede Globo, O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) vai realizar uma ação incrivelmente generosa.

PUBLICIDADE

Depois de ter sido traída por Lalá (Micael) e Vera Lúcia (Talita Younan) dentro de sua própria residência, Carmen em um procedimento extremamente nobre de sua parte vai oferecer um emprego para a jovem em sua empresa, a SamVita.

“Olha, eu não queria incomodar a senhora, não. Só tô aqui porque minha mãe me obrigou”, falará a rebelde moça. Carmen vai elucidar a razão da presença dela na empresa de Samuca (Nicolas Prattes).

“Vera Lúcia… eu te chamei aqui porque quero te ajudar. O Lalá não é homem pra você”, responderá a madame. Mas Vera não dá ponto sem nó e responde “E por acaso é pra senhora?”, perguntará, fazendo troça de Carmen.

Entretanto, muito lúcida, esperta e dona de si, Carmen não cai na conversinha mole dela. “Não. Se você não se lembra, deixa eu refrescar sua memória: eu expulsei ele da minha casa”, concluirá Carmen.

Paulina (Carol Macedo) entra na sala e observa a amiga no ambiente. Ela pergunta para Carmen o motivo de seu pedido no local.

PUBLICIDADE

“Vocês já se conhecem? Que bom. A Paulina vai te mostrar a empresa. A partir de hoje, se você quiser, vai trabalhar aqui… Eu já falei com a sua mãe. Eu tô te oferecendo um emprego, Vera Lúcia”, explanará Carmen.

Paulina ficará espantada com o convite e também simplesmente extasiada com a proposta. “A dona Carmen te deu um emprego. Você pegou o namorado dela, que vem a ser o malandro do meu irmão, e ela te oferece um trabalho!? Tá louco”, manifestará a jovem.

Vera Lúcia não vai gostar nem um pouquinho de saber sobre a proposta realizada por Carmen. “Velha safada. Ela quer é ficar de butuca pra cima de mim… Pra eu me afastar do Lalá. Onde é a saída dessa bagaça?”, dirá a mulher.

Paulina ficará chocada com a atitude de Vera Lúcia, que não aceitará o posto de emprego e vai embora. Deixando a ‘filha’ de Eliseu completamente perdida. “Vou sair fora. Tô vazando”, falará Vera Lúcia tomando o caminho rumo a sua casa.

Ainda em O Tempo Não Para

Nos próximos capítulos da novela das 7 O Tempo Não Para, Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) vai descobrir sobre o do desaparecimento de Cesária (Olívia Araújo) e Menelau (David Junior) da Criotec.

O ricaço questionará Petra (Eva Wilma) o que de fato ocorreu com os escravos. “Dra. Petra… quer dizer que a senhora perdeu as cobaias? Deixou a gaiola aberta, e elas escapuliram?”, tirará um sarro o coroa.

Petra repreenderá Amadeu no mesmo instante. “Prefiro não chamar os pacientes de cobaias”, explica. Mas Amadeu vai reclamar a respeito do sumiço dos habitantes do século 19.

“E eu preferia que a senhora não tivesse deixado os dois desaparecerem”, dirá contrariado. Petra vai botar panos quentes entre ambos, uma vez que Amadeu garantir investir uma bolada de grana nas pesquisas sobre a criogenia.

O Tempo Não Para é uma novela de autoria de Mario Teixeira, contando com a colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, possuindo a direção artística de Leonardo Nogueira e também a direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.