Skip to content

Orgulho e Paixão: Mariana é auxiliada depois de ter seus cabelos cortados

ago 16, 2018

Depois de ter sido agredida por Xavier, a pobre Mariana teve seu belíssimo cabelo todo cortado. Contudo, para a sua enorme felicidade, ela vai receber um majestoso auxílio, para que ela tenha condições reais de ter o visual que deseja novamente.

Benedito, Luccino e Ema irão unir esforços para poder dar conta dessa nobre tarefa. Apesar de Mariana ter sido solta por Xavier, ela tomou a decisão de não voltar para casa, ainda que estivesse completamente cliente de que isso deixaria todos ansiosos, por causa do que ocorreu com as suas madeixas.

Charlote impede que a festa de Ernesto e Ema seja um fracasso

Charlotte vai ser simplesmente essencial para o sucesso da festa de matrimônio de Ema e Ernesto na Fazenda Ouro Verde. Ela vai prender lady Margareth, que é a nova senhora do local, dentro da igreja. Desse modo, a jovenzinha vai evitar que a tia estrague a festa do casal na novela das 6.

Para poder se vingar de Elisabeta, uma de suas inimigas, Lady Margareth enviará Xavier para por a festa de casamento de Ema por água abaixo, na porção exterior da igreja.

“Acabaram com nosso sonho, querida esposa”, vai falar Ernesto, completamente acabado ao vislumbrar o ambiente da celebração, que deu a ele um trabalho danado e custa uma nota alta ao fazer, todo detonado, destruído. A noiva se mantem firme e forte e diz ao marido: “Não, esposo, os sonhos estão dentro da gente”, ressaltará ela.

Com esse gás todo que a mulher lhe ajudou a renovar, ele não irá perder tempo e vai mudar a festança de lugar.

“Senhoras e senhores, já que a nova dona da Fazenda Ouro Verde se deu ao trabalho de vir até aqui estragar a festa, nada mais justo que a comemoração se mude para a casa dela! Derrubaremos qualquer porta que encontrarmos fechada. Ninguém é capaz de parar o nosso exército de felicidade e amor!”, enuncia ele.

Para assegurar que a nobre e malvada senhora não tenha condições de impedir a invasão, Charlotte, com o auxílio de Darcy e Elisabeta, além do próprio padre, prenda a cruel mulher na igreja. Aliás, no final da cerimônia ela mesma acaba se revelando e assumindo a culpa pela destruição da festa inicialmente planejada.

“Pronto!Pode pegar sua noiva e liderar seus convidado para a festa, Ernesto!”, falará a moça para o italianinho. “Grazie, bella  ragazza”, dirá ele imensamente grato e correrá rumo à propriedade com o conjunto de familiares e amigos.

A jornalista e o inglês vão ficar apreensivos com Charlotte, sem contar o fato de que eles não acham certo ela perder a cerimônia. Boazinha como é, Charlotte acalma a irmã de Darcy dizendo: “Confiem em mim, vão se divertir!Eu farei exatamente o mesmo por aqui, acreditem! Eu e titia!”.

Charlotte vai botar a maior pressão na vilã: “A senhora, com todos os seus preconceitos, arrogância e maldade, conseguiu me enlouquecer!Mas vou retribuir isso. Vai passar o dia aqui comigo, titia. Espero que não se incomode de ter a companhia de uma manchada! E eu vou garantir que não saia”, dirá a moça.