Novelas

Orgulho e Paixão: Edmundo descobre os trambiques da mãe e vai morar em uma pensão

0

Divulgação/TV Globo

Na novela das 6 da Rede Globo de Televisão, “Orgulho e Paixão”, Josephine  está mais danada e golpista do que nunca. Contudo, a casa vai cair para o lado dela, pois a fachada de certinha vai ir por água abaixo.

Edmundo vai passar a descobrir todas os golpes e trambiques bolados pela sua mãe.Quem dá uma mãozinha para ele nessa empreitada é Fani, que já estava muito cabreira com sogra há um tempo considerável.

O casal vai acabar escutando, de maneira acidental, ouvem a jararaca dialogando a respeito dos planos contra Darcy  e contra Elisabeta. Ele fica totalmente espantado e indignado ao saber que sua mãe é uma pilantra. Por essa razão, o jovem vai embora da mansão junto com a Fani e resolve se mudar e vai morar em uma pensão.

Olegário é sofre um “ataque” por parte de Madame Ivete

Olegário não para de pensar um só instante em chegar ao Vale no Café para apresentar as provas que angariou contra o delegado Kleber, a fim de poder inocentar Elisabeta. Só que, para cumprir esse intento, ele deve se livrar das ofensivas de Madame Ivete antes.

Ele se dirige até a casa de tolerância para pegar um carro emprestado, contendo a danada, em troca desse favor, que um tico-tico no fubá com ele. 😂😂😂

“Não me entenda mal, tenho muita estima pela senhora, mas estou com pressa”, ele diz.👀👀

“Se é assim… Podemos pular a introdução e ir direto ao assunto, não acha?”, toda ousada diz ela, tomando a iniciativa e dando o maior mole para ele.😈😈

“Madame Ivete, tenho que lhe revelar, sou um novo homem! Aquele dissoluto que a senhora conheceu… morreu. Encontrei um valor maior, decidi ser menos leviano, inclusive com meu corpo. Todos temos que ter um horizonte, uma missão…”, Olegário explana.

Elisabeta cai aos prantos quando se despede de Tornado

Lady Margareth, malévola como é, realizou uma ação repleta de crueldade e deixou Elisabeta completamente transtornada. Ela deu veneno para o cavalo da Benedito, o belo Tornado e o bichinho agora está com a vida em risco. Elisa se desloca até o animal e fala algumas palavras bonitas nessa hora que ela acredita ser de despedida.

“Já chorei tudo que eu podia, porque não imagino minha vida sem a sua, Tornado. Mas sei que não existe fim para um encontro como o nosso. (…) E se tivermos que viver em mundos diferentes agora, prometo continuar sorrindo pra você todos os dias. Tudo vai ser como sempre foi. Porque sei que é por um tempo. Vamos nos encontrar um dia de novo e seguir juntos… pela eternidade.”

Julieta pede para Jane deixá-la tocar sua barriga

Julieta ficou imensamente emocionada ao descobrir que vai ser vovó. Ela vai atrás de Jane e ambas terminar por dialogar a respeito de seus sentimentos mais profundos, seus problemas, sobre perdão e o futuro da criança que está por vir.

“Eu já lhe disse e é sincero. Hoje te vejo com olhos de admiração, Jane. Só lamento que não posso retirar todo mal que fiz a você e Camilo”, Julieta se lamenta.

“Entendo a senhora. É claro que já lhe perdoei. Mas aquele casamento falso mexeu com meus sentimentos mais profundos (…)”, Jane desabafa.

Danieli Mennitti
Possuo graduação e mestrado em História pela UNESP. Faço parte da equipe de redação do portal Resumo. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Interesso-me e escrevo sobre os mais variados assuntos.

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Novelas