Skip to content
PUBLICIDADE

O Sétimo Guardião: Júnior é dispensado após Luz e Lourdes fazerem acordo

PUBLICIDADE

O coração de Luz (Marina Ruy Barbosa) está mais pulsante por conta de Gabriel (Bruno Gagliasso). Por essa razão, a ruiva faz das tripas coração para auxiliar o amado a guardar o segredo a respeito da sua identidade. Porém Lourdes (Bruna Linzmeyer) ficou sabendo do paradeiro do jovem e a identidade do filho de Valentina (Lilia Cabral) corre o maior perigo de ser espalhada por aí.

Resoluta em comprar o silêncio da menina, Luz elabora uma proposta irrecusável: auxiliá-la a conquistar Júnior (José Loreto). Lourdes Maria aceita e promete não contar o que sabe a respeito do Gabriel se porventura Luz dispense Júnior em definitivo.

Com o segredo a respeito de Gabriel totalmente guardado, Luz toma a decisão de contar sobre o que está sentindo para Elisa (Giullia Buscacio). A ruiva assegura que jamais se apaixonou e a amiga fala: “Ah, Luz… Eu também nunca me apaixonei, mas quando acontecer… A gente sempre sabe.” “É, você está certa. A gente sempre sabe quando chega a hora. Estou apaixonada pelo Gabriel, sim.” Luz fala.

PUBLICIDADE

Sinopse da novela “O Sétimo Guardião”: Olhando-se por cima, Serro Azul pode soar como somente mais uma tradicional cidade do interior, sossegada e envolta por montanhas, na qual progressos tecnológicos como a internet e telefonia móvel ainda não apareceram.

Um local que a princípio não desperta assim tanto interesse, mas que esconde coisas que, se as pessoas soubessem, adorariam conhecê-la no mesmo instante. Um município que é fica próximo de Greenville e Tubiancanga é repleto de idiossincrasias.

PUBLICIDADE

A mais importante delas é uma fonte dotada de propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais situada na porção do exterior de um enorme aquífero, uma grande reserva de um bem que a cada dia que se passa se transforma no mais valioso do mundo: a água. Essa fonte recebe a proteção de sete guardiães que possuem como missão assegurar que essa riqueza não vá parar nas mãos erradas.

Mais resumos acesse Resumo da novela