Na noite desta quarta-feira, as chances do Santos se classificar para a Libertadores acabaram. A vitória inesperada do Atlético-MG sobre o Internacional, em Porto Alegre, encerrou qualquer possibilidade do Peixe alcançar o sexto lugar do Brasileirão.
O Alvinegro Praiano também entrou em campo na noite de ontem e chegou ao quinto jogo sem saber o que é uma vitória. O time de Cuca enfrentou o Botafogo e ficou no empate por 1 x 1. Além disso, os jogadores saíram do gramado reclamando de dois pênaltis não marcados diante do Glorioso, sendo um bastante claro.
“Todo mundo viu que foi pênalti. Eu estou de frente para o gol, por que eu vou cair? Ele (Rabello) vem por trás e me dá uma calçada. Fica difícil, foram dois pênaltis não marcados, acho que as coisas têm de ser anotadas quando acontecem”, disse Gabigol, em entrevista para o Premiere. Acesse nosso material do Queroapostar guia e aproveite as melhores dicas gratuitas.
Sem mais chances de Copa Libertadores, o Peixe busca reencontrar o caminho das vitórias nas rodadas finais, terminar o ano de forma digna e carimbar sua vaga à Sul-Americana de 2019.
O próximo compromisso do Santos é no sábado, às 20h (de Brasília), na Vila Belmiro, contra o Atlético-MG, pela 37ª rodada do Brasileirão Série A.
LEIA MAIS: Veja lances de Wu Lei, eleito o melhor do Campeonato Chinês à frente de Paulinho e Renato Augusto