Novelas

O amor está no ar! Ema e Ernesto tem lua de mel ‘caliente’ em Orgulho e Paixão

0

Ema e Ernesto vão ter a tão aguardada lua de mel nessa terça-feira, dia 21 de agosto, na novela das 6 Orgulho e Paixão. Mesmo após terem sua belíssima festa de casamento detonada, os pombinhos vão conseguir comemorar o seu enlace. E, como é de se esperar, vão esticar toda a celebração desse momento romântico para o quarto, onde uma deslumbrante decoração e uma apetitosa fruteira repleta de maçãs os espera.

Ema foi pega de surpresa com um casamento organizado pelo seu amado noivo Ernesto. Seu matrimônio vai se tornar histórico em Ouro Verde, porque além dessa cerimônia ser toda diferentona, a própria noiva sequer fazia ideia de que iria se casar aquele dia, sem falar na muvuca toda que houve na celebração.

O belo cenário do festejo foi completamente destroçado por jagunços de Xavier a pedido de Lady Margareth. Depois dessa destruição, Ernesto vai ter a ideia de mudar a festividade para a propriedade da vilã.

“Senhoras e senhores, já que a nova dona da fazenda de Ouro Verde se deu ao trabalho de vir até aqui estragar a festa, nada mais justo que a comemoração se desloque para a residência dela!Colocaremos para baixo qualquer eventual porta que acharmos cerrada.Ninguém será capaz de barrar nosso exército de felicidade e amor”, dirá.

Os leais amigos dos pombinhos arrecadarão uma grana e dispensarão esforços para montar uma festa novinha em folha em pouco tempo. Nicoleta e Ofélia vão assegurar a comida, descolando assados, petiscos e doces e os homens ficarão encarregados das bebidas. O festejo vai correr madrugada à dentro, mas de forma alguma vai atrapalhar o tão esperado momento de amor do casal.

Após terem dormido juntos tantas vezes quando ainda era apenas noivos, contudo separados por um simples lençol posto entre eles, ambos terão a tão desejada primeira vez. A lua de mel será regada por muito amor, carinho e várias maçãs, a fruta predileta da noiva e que Ernesto utilizou para conquistar a moça.

“Esposo, vai continuar pulando minhas janelas, invadindo minhas portas, roubando minhas maçãs, minha paz e meu juízo?”, perguntará a noiva brincando com o amado. “Para sempre!Pelo fato de você um dia ter ousado ter dirigido seu olhar para mim. Desde então, eu não sei mais viver sem esse delicioso desassossego que você me provoca, Ema”, o jovem marido responderá explicitamente emocionado.

“Então me mostre que todas as muralhas que levantamos valeram a pena?Que essa noite será suculenta e especial como eu sempre esperei…”, ela clamará e o casal vai ter uma noite regada à sexo.

No outro dia, a bela e adorável Ema será acordada com os carinhos calientes e “suculentos” do seu então marido. “Por que não nos casamos antes?”, perguntará empolgada a novíssima senhora Pricelli. “Porque tinha que ser hoje. Estava escrito nas estrelas”, falará Ernesto todo apaixonado.

“Você faz de mim alguém melhor, Ema. E ainda temos tanto para viver juntos. Quero provar tudo com você esposa”, responderá o jovem italiano, que vai pegar uma travessa cheinha de maçãs.

“Mas sem nunca esquecer os nossos velhos, deliciosos e já conhecidos sabores. A nossa suculência…”, atiçará ele.

Danieli Mennitti
Possuo graduação e mestrado em História pela UNESP. Faço parte da equipe de redação do portal Resumo. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Interesso-me e escrevo sobre os mais variados assuntos.

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Novelas