Skip to content

Confira agora as novidades do cinema dessa semana!

Nada melhor do que pegar aquele bom e velho “cineminha” para se divertir e relaxar. Essa semana conta com a estreia de diversos filmes para todos os gostos e idades. Confira!

PUBLICIDADE

Lançamentos do cinema na semana

“Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível”

Christopher Robin (interpretado por Ewan McGregor) já deixou há muito tempo de ser belo garotinho que amava de aventurar de muitas formas em companhia do Ursinho Pooh e outros amáveis animais no Bosque dos 100 Acres. Ele é hoje em dia um homem de negócios, ele se tornou adulto e está fora dos trilhos na sua vida, porém seus amigos de infância entram no mundo real para ajudá-lo.

“Medo Viral”

Um grupo de amigos faz o download de um aplicativo, que no começo parecia ser inocente fornecendo somente alguns direcionamentos e informações,contudo depois se transforma em algo sobrenatural, no momento em que os jovens passam a ser assombrados por uma espírito que manifesta o medo de cada um deles.

“O Protetor  2”

Roberto McCall trabalha atualmente como motorista, auxiliando pessoas que apresentam problemas por causa da justiça. Sua amiga Susan é morta no decorrer de uma investigação de um assassinato na Bélgica e ele resolve aparecer novamente, encontrar-se com seu antigo parceiro, Dave e descobrir quem é o assassino.

“Mentes sombrias”

Em um cenário apocalíptico, onde uma doença pandêmica mata a maior parte das crianças e adolescentes do continente americano, uma parcela dos sobreviventes desenvolvem poderes sobrenaturais. Eles então são arrancados pelo governo do seio de suas famílias e encaminhados para campos de custódia. Entre esses jovens está Ruby, que necessita se esconder no meio das crianças sobreviventes por causa de todo o poder que tem.

“Como é Cruel Viver Assim”

Vladimir está sem trabalho e sem rumo na vida. Ele fica ultra desesperado toda vez que ouve sua esposa, Clívia falar que sonha com uma deslumbrante festa de casamento. Aparece então Regina, uma amiga dos dois, que bola um plano mirabolante e conta para eles: efetuar o sequestro seu ex-patrão, cheinho da grana. Regina trabalhou na casa dele por 4 anos como babá e conhece, de forma minuciosa, toda a rotina do ricaço. Então, Vladimir toma a decisão de chutar o balde e se arriscar e acredita que essa é sua grande chance de fazer algo impressionante e se sentir que tem o respeito das pessoas pela primeira vez em sua vida. Ele convoca Primo, um amigo ainda mais fracassa do que ele, para terminar a formação da equipe. A medida que tomam medidas concretas, deixar vir à tona os receios, frustrações e anseios.

PUBLICIDADE

“A Outra Mulher”

Daniel é um homem dotado de uma imaginação muito rica que, ao ser apresentado para a nova namorada do seu melhor amigo, flagra a si mesmo pensando loucamente nela. Ele é casado e ainda se considera apaixonado pela sua mulher, porém, sem ser bem sucedido em se livrar da fertilidade de sua imaginação, joga os cuidados e responsabilidade para o alto e resolve realizar os seus sonhos mais bizarros.

“Troca de Rainhas”

No ano de 1721, para garantir a paz entre França e Espanha depois de vários anos de conflito, o Regente do Reino da França, Philippe d’Orléans (Olivier Gourmet), sugere uma troca de princesas que culmina no noivado do rei da França, Louis XV (Igor van Dessel), de 11 anos, com Anna Maria Victoria (Juliane Lepoureau), de 4 anos; e do príncipe herdeiro Louis, de 11 anos, com Louise-Elisabeth d’Orleans (Anamaria Vartolomei), de 12 anos. Entretanto, a chegada dessas princesas tão novas pode prejudicar as disputas de poder na Corte.

“Abrindo o Armário”

O documentário realiza uma imensa variedade de homens gays e mulheres transgênero para saber mais a respeito da experiência da pessoa LGBT, tanto nos centros quanto na periferia, seja nos dias atuais quanto nas décadas passadas, ao longo da ditadura militar. Figuras marcantes como o escritor João Silvério Trevisan, as artistas Linn da Quebrada e Jup do Bairro e o gamer Gabriel Kami dividem suas experiências particulares de autoaceitação e preconceito.