Novelas

NOVIDADE: Adriane Galisteu estreará na novela das 7 “O Tempo Não Para”

0

A atriz e também apresentadora Adriane Galisteu vai retornar para as telas da Globo em uma novela depois de passar 22 anos afastada.

Nesta quarta-feira, dia 08 de agosto, Adriane Galiste pôde ser assistida interpretando a personagem Zelda Larocque, uma estilista na história elaborada por Mario Teixeira, a novela das seis “O Tempo Não Para”.

Na trama da novela, a estilista atravessa uma terrível crise e tem amizade com a personagem Betina, interpretada por Cléo Pires e Mariacarla, interpretada por Regiane Alves.

Em sua conta no Twitter, Adriane Galisteu celebrou a sua volta às novelas da Globo e assumiu. “Hoje é um dos momentos mais felizes de toda a minha carreira!”.

Para o Gshow, Adriane Galisteu contou maiores detalhes a respeito de sua personagem: “É uma mulher que vive de moda, é uma pessoa super apaixonada por esse assunto, mas não se encontra em um momento muito bom de sua vida, não. Ela é muito batalhadora, faz de um tudo pra não se dar mal, porém é exatamente por essa razão que ela toma um caminho que não necessariamente é bacana”.

Vale a pena salientar que na Rede Globo, Adriane Galisteu teve uma participação na Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão e naque período deu o recado de que estava aberta para interpretar qualquer personagem em qualquer novela.

“Estou totalmente disponível para voltar a atuar no que a emissora necessitar”, contou ela, que ficou afastada das novelas da Globo após participar de “Xica da Silva”, na já inexistente TV Manchete, no ano de 1996.

Na internet, vários telespectadores teceram comentários sobre o retorno da atriz.

A aflição de Galisteu

Galistou relatou a aflição que passou enquanto aguardava pelo telefonema, que ninguém tinha avisado quando iria dar um retorno.

“A coisa mais louca de você fazer o teste é você sentar ali do lado do telefone e ficar esperando tocar. Ninguém te avisa se vai ligar no mesmo dia, no dia seguinte, na outra semana ou se nunca vão te ligar”, revelou.

“Tocou uma semana depois, mas essa uma semana eu fiquei numa ansiedade…”, desabafou Adriane.

O Tempo Não Para estreou no último dia 31 de julho e tomou o lugar de Deus Salve o Rei no horário das sete. Além de Adriane e Juliana, a novela possui em seu elenco os atores Nícolas Prattes, e Edson Celulari e as atrizes Rosi Campos e Aline Dias.

Nas redes sociais, os internautas ficaram muito felizes com a chegada da atriz na novela e se mostraram surpresos com o novo visual da gata.

Galisteu, além de ter revelado que estava ansiosa pela chegada de sua personagem no enredo da novela e super exultante com seu retorno ao universo das novelas depois de 20 anos e gravou um vídeo exclusivo para o Gshow.

“Estou apaixonada pela novela. É uma comédia divertida, com uma história diferente e muito bem contada. Está sendo delicioso fazer parte dessa trama”.

“Estou gravando bem lá na frente. O que eu posso dizer é que a Zelda chega bem de mansinho, mas depois ela causa”.

Danieli Mennitti
Possuo graduação e mestrado em História pela UNESP. Faço parte da equipe de redação do portal Resumo. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Interesso-me e escrevo sobre os mais variados assuntos.

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Novelas