Skip to content
PUBLICIDADE

Luzia deixa Karola louca ao causar situação assustadora – Segundo Sol

PUBLICIDADE

Luzia não se satisfará em provocar rebuliço na parceria de Karola e Laureta e vai se empenhar para deixar a ex-esposa de Beto Falcão fora de si. Estabelecendo novas alianças após ter fugido para não ser condenada pelo falecimento de Remy, a mulher será auxiliada por Galdino, que lhe falará a respeito dos crimes da dona da casa de tolerância, e por Roberval, a quem confessa toda a sua tramoia.

Luzia vai revelar ao homem que ser na verdade o algoz de Remy que vai modificar o luxuoso apartamento de Karola, no qual ela é ameaçada pelo amante, dentro da mais verdadeira cena de terror. “Já viu filme de terror? A brincadeira vai começar agora! Galdino já tá na fita”, repete a mãe de Manu e de Ícaro. Fazendo se passar pelo porteiro do edifício, o colaborador de Laureta entra no prédio na companhia de um cuidador de cães e se dirige para o apartamento de Karola para dar início a sua brincadeira. Ele logra entrar no cobertura utilizando um grampo para conseguir abrir a porta.

Comparsa de Luzia faz ligação para telefone e provoca blecaute para pregar peça macabra na vilã

Com a mãe de Valentim se alimentando sozinha, Galdino se esconde e faz um telefonema para o aparelho fixo do apartamento, porém não diz sequer uma palavra. Em uma segunda ligação, Karola já fica bem irritada: “Inferno! Alô, tem alguém aí? Eu sei que tem alguém aí!! Eu tô lhe ouvindo respirar igual um tarado! Quem é? O que você quer comigo?”.

PUBLICIDADE

Com a terceira ligação, a vilã fica nervosa e, depois de jogar o telefone para longe, toma a decisão de beber uísque para se tranquilizar. O comparsa de Luzia, que tem o controle das luzes e sons da residência, a assusta com um apagão. “Que estranho! Apagou essa luz”, diz Karola, ficando desesperada no momento em que a luz acender sozinha: “Tem alguém aqui dentro”.

Totalmente apavorada, Karola empunha seu revólver e alerta que não tem receio de utilizá-lo. “Quem tá aí? Eu sei que tem alguém aqui, eu tô armada! Eu vou atirar pra matar! Eu não tô brincando”, berra a mulher, que é surpreendida de novo, desta vez com a televisão sendo ligada de forma inesperada.

PUBLICIDADE

“Eu sei que não existe fantasma! É você que tá aí, não é, Laureta? Eu não tenho medo de você! Esse filme de terror não me assusta, pare com essa palhaçada”, bera ela, cúmplice da cafetina no planejamento do assassinato de Remy.

Uma ameaça aparece no formato de SMS, que fala para ela dar o dinheiro logo antes que algo mais grave aconteça, mas é apagada pelo remetente logo depois.

“Sumiu! A mensagem desapareceu! Quem tá aqui? Aparece, disgraça! Aparece ou vai ser pior”, grita assustada e furiosa a ex de Beto. Galdino, desse modo, põe uma música em volume bem alto para tocar em conjunto com um monte de luzes coloridas piscando e Karola, em total desespero, atira para todos os lados dentro de casa.

O surto da mulher só acaba quanto dois homens entram no recinto. “Robério, Seu Moacyr! Que bom que vocês chegaram! Graças a Deus! Não vão embora! Fiquem aqui comigo, tem alguém aqui! Fiquem aqui comigo, por favor”, clama a vilã para o porteiro e ao vizinho.