Skip to content
PUBLICIDADE

Dom Sabino passa mal ao descobrir que Marocas está trabalhando – O Tempo Não Para

PUBLICIDADE

Dom Sabino vai ter uma tremenda crise de ansiedade ao descobrir que Marocas começou sua carreira de executiva em O Tempo Não Para. A ex-congelada será convocada para liderar o time de uma das companhias de Samuca e controlar de perto a construção de uma linha de produtos voltados para a beleza natural.

O pai da jovenzinha acabará descobrindo a notícia por acaso e vai passar mal momentos antes de entrar sem permissão em uma reunião. Miss Celine vai comentar com dom Sabino a respeito do primeiro dia de Marocas no emprego, clara de que ele e a filha já haviam concordado a respeito desse assunto.

Os dois vão ter uma briga monstruosa no momento em que o fazendeiro do século XIX se colocar contra a independência financeira dela. “O senhor deve estar rebentando de orgulho, não é?”, apostará a preceptora, desavisada. “Trabalho? Minha filha está trabalhando?! Meu mundo está ruindo!”, esbravejará ele.

PUBLICIDADE

“Dom Sabino, me desculpe. Eu achei que o senhor já soubesse!”, Miss Celine dirá. “Estou tendo uma apoplexia! Uma síncope!”, acrescentará o chefe da família Sabino. Dom Sabino não vai estar exagerando, ele realmente vai passar mal perante a melhor amiga de sua filha Marocas.

“Minha Marocas… trabalhando feito um mouro, uma escrava, uma caixeirinha”, lamuriará ele. “O senhor sempre diz que o trabalho enobrece! Dignifica!”, rememorará Marocas.

PUBLICIDADE

“O homem! Enobrece e dignifica o homem! A mulher é uma pedra preciosa, um diamante! Não pode sujar as mãos no trabalho, feito um marmanjo!”, rebaterá ele.

“Ela me disse que queria trabalhar, mas eu fui contra! Eu, o pai! E ela me desobedece dessa forma! Me desrespeita!”, soltará dom Sabino. Logo depois, ele vai se recuperar e decidirá ir de encontro a sua filha para tirar satisfação.

Marocas vai estar em uma reunião de negócios no restaurante da companhia, e o pai vai tentar tirá-la de lá. “Meu pai, com todo o respeito que eu lhe devo, pelo amor que eu lhe tenho, quero que saiba que o senhor é mais importante pra mim do que o ar que eu respiro. Mas a partir de hoje, eu sou a guia do meu destino. A dona da minha alma”, afirmará a moça.

Samuca fica sabendo que Emílio é o mais novo acionista da empresa

Samuca sequer era capaz de imaginar que certas coisas iriam acontecer. Ao longo do horário de expediente da Samvita, o apaixonado noivo de Marocas se surpreende com uma reunião solicitada por um novo acionista da empresa.

Juntamente com Carmen e também Betina, ele se mostra espantado com essa notícia.

“Quem é esse acionista misterioso, que convocou uma reunião assim, às pressas, sem avisar?”, questiona.

“Pode ser qualquer um… a Samvita é uma empresa de capital aberto”, reflete Carmen.

Quando a porta se abre, para o choque de Samuca, Natália apresenta Emílio, que chega em uma cadeira de rodas depois de ser atropelado.

Dom Sabino acaba descobrindo que a Samvita foi construída em suas terras

Paulina irá contar para Dom Sabino, que a Samvita foi edificada nas terras em que ele habitava com seus familiares no século XIX. O sábio homem vai se sentir completamente traído no que concerne o seu futuro genro, no caso, o jovem Samuca, que sabia de tudo e não falou nada.