Skip to content

Ícaro e Rosa vão trair Laureta e Valentim – Segundo Sol

ago 24, 2018

O triângulo amoroso composto por Ícaro, Rosa e Laureta vai voltar na novela Segundo Sol. Nos próximos capítulos, mesmo sem ter ciência que é pai do filho que ela está aguardando, ele passará a se aproximar da moça no bordel mais uma vez.

Isso irá acontecer pois o personagem irá ficar revoltado com Luzia, crendo que ela pediu para matar Remy, e vai até a casa de tolerância atrás da sua ex. Laureta vai recepcionar o rapaz, cuidará dele e o porá contra a sua mãe novamente.

Rosa, que é sócia de Laureta, procurará não se encontrar com Ícaro, porém ele não vai duvidar um segundo e  começará a perseguir a ex. Ao adentrar no seu quarto, Ícaro vai efetuar uma comparação da amada com a cafetina e a deixará indignada: “Qual é, Ícaro? Não tem nada pra fazer não?”.

PUBLICIDADE

“Tem que ficar atrás de mim, cafungando na minha nuca, igual um encosto, falando besteira?”, pergunta. Ele então chega mais perto e retruca, dando uma cafungada em seu pescoço: “Teve uma época que você gostava bem que eu ficasse cafungando no seu cangote…”.

Ela fica arrepiada e solicita que ele pare, contudo ele chega cada vez mais perto e declara: “Tem coisa que não passa nunca…”. Os dois então se beijam ardentemente, ainda que rápido demais, e ele fala: “Sabe o que eu mais gosto de você? Que você não é de todo má! Tá dividida ainda!”.

“Metade sua é isso, a outra metade é aquilo! Você tá negociando sua alma com o demônio, mas ainda não fez a escritura definitiva”, enuncia. “Quero ir embora com você dessa casa…”, prossegue, e ela o revida. “Vambora daqui! Vamo criar esse filho, vamo fazer uma família”, solicita.

PUBLICIDADE

“Esse filho é do Valentim, criatura”, devolve Rosa. “Chega de mentir pra mim! Fala que esse bebê é meu filho! Fala a verdade pra mim”, suplica. “Foi pra isso que você ficou aqui nessa casa?”, pergunta Rosa, porém Laureta chega muito de repente e interrompe os dois, notando o clima.

“Tô ouvindo uma discussão?”, pergunta. “Ícaro tá aqui, apertando minha mente! Não me deixa trabalhar”, fala Rosa. “Laureta, Rosa não libera um centavo pra eu fazer uma compra! Quero comprar um tênis”, finge Ícaro. “Eu já te disse pra você falar essas coisas direto comigo”, rebate.

“Você não precisa pedir nada a Rosa! Deixe Rosa trabalhar”, prossegue ela, no momento em que o amante abandona o referido local e as duas ficam completamente sozinhas, uma na companhia da outra. Nesse instante, Laureta pergunta para ela se era o tênis de fato que ele estava querendo. Rosa confirma a fala de Ícaro, todavia Laureta a espanta com uma ameaça.

“Olha lá, hein, Rosa! Se eu te pego pondo chifre em mim de novo, eu não respondo por mim”, encerra a vilã. A partir desse momento, o bebê de Ícaro e Rosa passa a ficar em uma situação bastante arriscada, uma vez que tanto Laureta quanto Karola possuem interesse na criança e desejam que ela seja filha de Valentim.