Skip to content
PUBLICIDADE

Gorete explicita a traição da frente de Clóvis, além de agredir verbalmente a família – Segundo Sol

PUBLICIDADE

A muvuca que Gorete vai causar ao ficar sabendo que Beto Falcão está vivinho da silva vai ferver o ki suco na novela Segundo Sol. Indignada, ela vai estimular manifestantes a realizar um verdadeiro quebra-pau na frente da residência dos familiares do músico. A amada de Clóvis vai jogar aquele cuspe monstro no chão depois de xingar todo mundo e vai ser levada pelos cabelos por Naná para o lado externo. Gorete ainda tascará um beijão diante de Clóvis e o xingará explicitamente de “corno”.

“Tô me mandando desse covil de bandido!Vou me juntar lá fora com o povo revoltado, vou ajudar a jogar pedra, quebrar essa casa toda com vocês dentro! É o que merecem!”, falará enfurecida a personagem.

Dodô vai solicitar que a barraqueira não tire ele do sério. “Você é o pior, Clóvis! Me deixou pagar de palhaça número um da Bahia! Sabe onde eu tava quando Beto apareceu na TV dizendo que tava vivo? Eu tava no palco cantando Axé Pelô, plena de amor! Como é que você deixou isso acontecer, seu animal?”, gritará a mulher com o sonho de ser cantora.

PUBLICIDADE

“Eu não fiz por mal, eu não tive coragem de lhe contar a verdade por medo de lhe perder, Goretinha! Você é o primeiro e único amor de minha vida, nunca ninguém se interessou por mim”, clamará Clóvis. “Pois agora se acostume a ficar na seca, traste, porque eu tô indo embora, me fui de sua vida”, gritará ela completamente ensandecida.

Ela receberá a alcunha de mal agradecida pelos pais do caçula chorão de Naná. Ionan exigirá que o irmão tenha um pouco de dignidade e engula o choro. Gorete ainda dirá que Dodô e Naná são uns verdades chefes da quadrilha que é a família de Beto. “Respeite os meus pais”, mandará o policial.

PUBLICIDADE

“E você também, um policial de décima categoria, metido a certinho e enfronhado no golpe até o pescoço! Ninguém dos Falcão se livra, tudo tem culpa no cartório, tudo tem telhado de vidro… Foi por isso, né Doralice, que você me disse pra sair fora do fã-clube de Beto Falcão, até você sabia e não me contou”, lamentará mais uma vez Gorete.

Os berros vão persistir, com a fã xingando cada vez mais os familiares do mentiroso, até o momento em que ela solta um nojento cuspe no chão, para simbolizar o desprezo que está sentido por todos eles naquele momento. “Saia de minha casa”, berrará Naná. “Saio com prazer, bandida, safada, bígama, mentirosa dos infernos”, vai ofender a barraqueira. Naná vai puxar Gorete pelos cabelos para expulsá-la do local. “Saia de nossa vida de uma vez por todas! Eu mesmo lhe dou um pé na bunda, sua louca”, gritará a mãe de Beto.

Clóvis vai bater as pernas e até mesmo ficar de joelhos pedindo para a mãe não arrancar Gorete dali. “Fora!Fora!Eu que lhe excomungo, desgraça!”, falará de novo Naná, arregaçando a porta e lançando Gorete na rua. “Me solte sua velha maluca!Gagá!Impostora!Bígama!Essa família me fez de trouxa, meu povo!”, esbraveja Gorete.