Novelas

Elisabeta consegue de volta a pasta que possui provas que a incriminam – Orgulho e Paixão

0

Reprodução/TV Globo

Na novela Orgulho e Paixão, na TV Globo, Elisabeta  sofreu o pão que o diabo amassou nos últimos capítulos. Foram confeccionadas provas falsas contra ela, com o objetivo de separá-la de Darcy. Com isso,  ela ficou em um beco sem saída e obrigada a aceitar as condições impostas pelas vilãs Susana e Margareth . Contudo, agora, as coisas vão ser diferentes pois a protagonista vai conseguir de volta o material que a faria parar dentro da prisão.

“Corpinho lindo, Ernesto??? Essa também?”, dirá Ema, ao escutar Susana cantando Ernesto. O casal estará auxiliando Elisabeta a tirar as provas da vilã e de Petúlia. Ernesto buscará se defender: “Agora tenho culpa pelo que as loucas dizem?”, soltará. “Susana saiu pelo outro lado!”, falará Ema, no instante em que Darcy e Elisabeta chegarem.

“Deixe que vá! Está desesperada e é capaz de tudo. Além do mais, não precisamos mais dela!”, amenizará Darcy. “As provas contra mim e Ernesto estão no melhor lugar do mundo: aqui!”, declarará Elisabeta brandindo a pasta. O final da cena vai muito emocionante, com todos comemorando aliviados o fim da chantagem de Lady Margareth.

Mais em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, na Rede Globo, Luccino foi expulso de sua casa pelo próprio pai, Gaetano. O chefe da família Princelli flagrou ele em um momento de intimidade com Otávio , no quarto, e não quis ouvir nenhum argumento e nem ponderar nada. Agora, em uma conversa com o oficial, o rapaz rejeitará a proposta de fugir junto com Otávio e sair do Vale do Café e para poder começar uma nova vida.

“Estou sendo tolo? Entendi tudo errado? Me dei importância demais, eu sou uma besta, devia…?”,questionará Otávio, logo depois de propor de se mudarem. “Pare de tagarelar, está me deixando tonto”, responderá Luccino. “Quero um resposta! Se bem que acho que você já respondeu… Estou fazendo papel de bobo…”, insistirá.

“Tudo que eu queria agora era dizer sim. Me importo com você mais do que jamais me importei com outra pessoa. Mas saber que quer jogar fora seu futuro por minha causa… Não posse te deixar fazer isso”. “E se meu futuro for você, Luccino?”, perguntará. “Ninguém é o futuro de ninguém. Muito menos eu”, dirá triste.

Darcy faz surpresa para Elisabeta, proporcionando um casamento lindo e diferentão

Darcy decidiu se casar prontamente com Elisabeta. Isso aconteceu após os dois terem conseguido destruir as provas falsas que comprometiam a protagonista. Eles as arrancaram de Susana, que ficou furiosa. Agora, livre de chantagens e joguinhos, o galã levará a bela até a igreja.

A jovenzinha vai desconfiar um bocado, mas, entenderá tudo no momento em que Darcy persuadir o padre de que estão ali para a realização do casamento. “O maior agradecimento que posso fazer ao universo é unir nossas almas diante de Deus. E agora, que estamos livres, devemos isso a nós dois e à vida, que nos botou lado a lado, no mesmo mundo, na mesma época. Por tudo isso, ter você como minha mulher é uma dádiva”.

Danieli Mennitti
Possuo graduação e mestrado em História pela UNESP. Faço parte da equipe de redação do portal Resumo. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Interesso-me e escrevo sobre os mais variados assuntos.

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Novelas