Skip to content
PUBLICIDADE

Eita!Beto fica sabendo que Karola foi prostituta e se choca com sua desatenção – Segundo Sol

PUBLICIDADE

O mocinho da novela das 9, Beto vai necessitar que Luzia o ajude a cair a ficha sobre Karola pela trocentésima vez. Depois de ficar sabendo que roubaram a criança que ele concebeu com a ex-marisqueira, o cantor tirará de Valentim que a sua ex-esposa era uma das prostitutas da cafetina Laureta. O próprio músico vai se chocar por ser sido ludibriado durante 20 anos.

Beto  inaugura uma nova fase essa semana, depois de por um fim à mentira de sua morte. Mesmo descobrindo sobre o roubo dos 15 milhões e que Karola se encontrava enfiada no esquema que acusou Luzia como assassina de Edilei, ele vai aceitar que a perua volte a ser empresária dele e tome conta não apenas do seu calendário de shows, mas também de contratos que vão englobar uma bolada.

Influenciável, o músico dá pistas de que vai ser diferente quando fizer uma investigação a respeito da história de que seu filho com Luzia não faleceu. É óbvio que muitas informações irão precisar cair de bandeja para ele. Esse vai ser o caso do segredo a respeito do passado de Karola no mundo da prostituição.

PUBLICIDADE

Depois de Luzia invadir seu camarim para dizer que somente estava com Remy no momento de sua morte pois o cafajeste havia feito uma promessa de contar sobre o paradeiro de seu terceiro filho, ele vai botar pressão em Valentim para que ele revele o que ele guarda de informação a respeito de sua mãe de criação.

“Que foi que a psicopata da Luzia lhe disse? Ela entregou o passado de minha mãe, não foi?”, exclamará o adolescente. “Entregou o quê? Então tem alguma coisa! O que existe que eu não sei? Fale, Valentim”, solicitará o cantor.

PUBLICIDADE

O pivete mimado vai fazer pirraça, mas terminará contando tudo perante uma chantagem sentimental efetuada pelo pai. “Karola…minha mãe trabalhava para Laureta”, revelará o jovem. Beto não ficará satisfeito e deseja saber muito mais. “Como garota de programa. Minha mãe foi prostituta, meu pai”, irá contar o rapaz.

“Karola?Prostituta!Oxe, mais essa!Esse barril é mais que dobrado! E Karola tanto implicava com Rosa por causa da profissão dela, tinha tanto preconceito.Quanta hipocrisia, meu Deus,” falará o cantor.

“Não diz para ela que eu te falei. Pai, isso não é o problema mais urgente!Eu vim aqui só para lhe pedir para você não cair na conversa dessa assassina!Essa mulher só tá querendo arrumar mais confusão, você não vê?”, articulará Valentim, que terá observado Luzia fugir dele na saída do show que vai marca o retorno de Beto Falcão aos palcos.

Receoso por ter sido ludibriado por Karola inúmeras vezes, ele vai correr atrás de Laureta para ver se é capaz de arrancar algum dado a respeito do bebê de Luzia. A cafetina não falará nada, porém Galdino, que terá virado comparsa de Luzia, assentirá que a criança foi de fato roubada dos braços da mãe.

Você simplesmente não pode perder esse babado todo que vai rolar na novela das 9 da Rede Globo, a eletrizante Segundo Sol, que está prestes a ter várias reviravoltas.