Skip to content
PUBLICIDADE

Dom Sabino contrata Mariacarla para ser sua advogada – O Tempo Não Para

PUBLICIDADE

Dom Sabino está se tornando cada vez mais chegado de Amadeu. Essa amizade, por sua vez, irá exercer uma forte influência sobre o empresário do século XIX no momento de decidir quem ficará encarregado dos trâmites jurídicos necessários para que ele possa tentar recuperar todas as propriedades que possuía quando era um homem poderoso e cheio da grana lá nos idos de 1886.

Desgostoso do trabalho de Emílio, Dom Sabino vai levar em consideração o conselho de Amadeu e então contratar Mariacarla como sua advogada.

“Se o senhor precisa constituir um advogado, Dom Sabino, ninguém melhor do que a doutora Mariacarla Borelli aqui presente”, indica o ricaço.

PUBLICIDADE

Betina aterroriza a família Sabino com um ataque

Com disposição e ânimo para causar um rebuliço na vida de Marocas, Betina vai atacar o lado mais delicado da família: as gêmeas Nico e Kiki. A malvada executiva vai fingir que é boazinha para conseguir atrair as irmãzinhas da adversária até o seu automóvel, porém a jovenzinha vai observar tudo e vai cair matando em cima dela. A noiva do jovem Samuca tirará a oponente do carro pela gola da camisa e exigirá que ela se mantenha afastadas das crianças.

Os conflitos entre ambas as mulheres da vida do moço vão se tornar cada vez mais frequentes. Após fingir que foi atacada pela ex-congelada, Betina entrará sem pedir no apartamento de Samuca, vai dar a maior bolacha na cara da jovem e terminará pelada em meio a uma muvuca na frente do edifício.

PUBLICIDADE

A falta de controle da megera vai atingir seu limite máximo quando ela jogar um abridor de cartas na direção da filha do patriarca dos Sabino, o que vai instigar Samuca a tomar uma atitude mais firme e rígida e forçá-la a se afastar da empresa para efetuar um tratamento psiquiátrico.

Uma vez que os confrontos diretos com a adversário não vão chegar a lugar algum, Betina então vai dirigir seus esforços para atingir a família de Marocas. Kiki e Nico vão estar passando a tarde na Samvita com Miss Celine no momento em que serão interrompidas por Betina.

“As irmãzinhas da Marocas…Esse picolé não é bom. Vem comigo, eu vou levar vocês para tomar um sorvete de verdade, o melhor da cidade!”, promete a vilã, tirando com tudo o sorvete da mão das meninas. “A senhorita jogou o nosso sorvete no lixo!”, reclamará Nico. “A tia vai levar vocês para tomar um sorvete especial”, persistirá a vilã.

Encantadas pela promessa, as gêmeas vão aceitar entrar no automóvel da ex-noiva de Samuca. Logo depois, Betina surgirá quase dando partida em seu veículo, porém será puxada para fora abruptamente. “O que você está fazendo com as minhas irmãos?!”, questionará Marocas, com raiva. “Me larga!Me larga!”, berrará a oponente da jovenzinha.

“Sua desalmada, são crianças!”, exclamará a ex-congelada, que vai cerrar os punhos para dar aquele murro em Betina. “Bate, se tem coragem…Na frente das meninas”, cutucará Betina. Maroca vai se conter e lançar a inimiga para dentro do carro novamente, fazendo-a cair sentada no banco do carro.