Skip to content

Eca!Luzia desperta com a cama repleta de lesmas e fica desesperada

Laureta entrará sem permissão no apartamento de Luzia na parte da noite para botar uma pressão nela. A talentosa DJ despertará com a cama repleta de larvas, frutos do mar e lesmas nojentas, o que deixará a bela completamente desesperada. Ela sairá correndo para o banheiro para se limpar e vai acabar encontrando a cafetina sentada lindamente no seu sofá, como se fosse um fantasma.

PUBLICIDADE

“Quero que você saia da cidade, se mande daqui com o Rémy, seja boazinha, obediente, ou então vai ser o seu fim”, falará a vilã.

Desde o momento em que Karola descobriu a farsa da adversária, a DJ está sendo constantemente perseguida. Luzia foi chantageada por Karola e forçada a romper o romance com Beto. Ainda que ela tenha fazido de conta que largou dele para ficar com seu irmão cafajeste, ele não deixou de gostar nem de querer ela.

Por essa razão, um novo esquema foi bolado pelas malvadas tirar Luzia de circulação. Laureta e Karola pediram para Remy levar Luzia rumo a uma viagem para que a estrela do axé music tire a loira da cabeça. A ex-marisqueira vai fingir que está indo embora com o pilantra para Buenos Aires, porém quando chegar o momento de ir de fato, ela desistirá.

Laureta, dessa forma, vai dar uma intimada monstra na loira. “Vou ter que agir, tirar ela da toca. Vamos incomodar a bichinha, de amanhã não passa, ela vai sair da cidade de qualquer jeito, se não foi por bem, vai por mal”, declarará a cafetina a Galdino.

O reencontro das duas, que há muito tempo não se veem, vai parecer um verdadeiro pesadelo.

PUBLICIDADE

Luzia na cama dormindo, o lençol com mariscos espalhados, tatuís e larvas andando. Luzia passa a mão e acorda histérico com o bicho em seu rosto. Ela dá um pulo, assustada com a quantidade de bichinhos nojentos sobre a cama. Luzia entra aflita no banheiro, completamente enojada.

Luzia vai tomar uma ducha. Em seguida, observará Laureta no sofá. “Me admirei com os seus gritos, mas não entendi o motivo.Achei que você gostava de seu ambiente natural de mariscos e outros bichos, marisqueira. Tá lembrada de mim?”, questionará a maldosa mulher. “Muito bem lembrada sim. Você é a pior de todas, é uma demônia maldita”, berrará Luzia.

“Muita grata pelo elogio”, falará a cafetina, gargalhando. “Decidiu mostrar a cara, parar de se esconder atrás de Remy, de Karola?”, perguntará a loira. “Eu não me escondo atrás de ninguém, até porque estou sempre à frente de tudo. Mas só apareço quando é preciso uma medida mais enérgica, como agora”, emenda Laureta.

Luzia salienta que não irá se desesperar e que não possui medo algum da malévola.”Você devia me tratar melhor, eu tô lhe dando uma chance, uma moleza, já podia ter lhe posto na prisão, e lá dava um jeito de mandar lhe matar”, provocará a vilã.

Luzia vai falar que ela está batendo na mesma tecla, que já fez isso há muitos anos. Dirá se que salvou pelo fato de ter amigos.