Skip to content
PUBLICIDADE

Babado!Mariana conta segredo em pleno altar e deixa todos chocados! – Orgulho e Paixão

PUBLICIDADE

A bela Mariana vai por na roda todo o seu sofrimento, no momento do seu matrimônio com Brandão. A espevitada vai guardar segredo a respeito da violência que sofreu de Xavier até a próxima semana da novela das 6, Orgulho e Paixão. Incentivada por Elisabeta, ela arrancará a peruca de sua cabeça e vai deixar os seus convidados completamente embasbacados.

Quando ela estiver se arrumando, a motoqueira escutará da irmã que ela está belíssima de cabelos curtinhos e incorporar de alma o novo look. “Sem a peruca?Não, é loucura, imagina o escândalo”, falará a noiva, secando as lágrimas que insistirão em cair dos seus lindos olhos.

No enredo, após ter revelado que ela se fazia passar por um homem, a jovem foi sequestrada por Xavier e teve suas madeixas cortadas com uma violência absurda. Mariana continuará para a igreja com uma peruca na cabeça lado a lado com o pai, Felisberto. Brandão falará para sua amada noiva: “Está linda”.

PUBLICIDADE

Mariana vai olhar fundo nos olhos dele e vai trocar alguns olhares com Elisabeta. “Se tem um animal que você não é, é a tartaruga: sua cara está sempre para fora, altiva”, rememorará a Benedito de uma frase falada pelo noivo. “Está linda mesmo, sempre foi. Linda e forte. Mais forte que eu”, dirá Elisabeta.

Mariana falará que Luccino é uma verdadeira fonte de inspiração para ela e transformou a sua vida. Brandão vai achar esse papo muito esquisito. “Meu amor, eu preciso casar como eu mesma. Você compreende?” falará a noiva. Ela então vai tirar o véu e a peruca de uma vez só, mostrando o seu cabelinho curto.

PUBLICIDADE

Os convidados presentes vão emitir um sonoro “Oh!” em coro. “Por Santa Sara, protetora dos cabeleireiros”, exclamará Ofélia antes de ter um desmaio.

Darcy e Elisabeta tem lua de mel após a cerimônia de casamento

Depois do casamento, Darcy e Elisabeta têm a primeira noite de amor, a tão aguardada lua de mel. Os dois celebram a união e sugerem reconstruir, em todos os sentidos imagináveis, uma vez que o infinito os espera.

“Não é a nossa primeira vez, mas pra mim é a mais bonita. Eu e minha mulher, em corpo, alma, bençãos divinas, dos amigos, dos seus pais…”, fala todo apaixonado Darcy.

“Vamos nos recriar, porque a eternidade é longa. E fizemos votos para sempre. Então, meu marido, me beije hoje como se fosse a primeira vez…”, ela pede.

“Mas é sempre assim, todos os dias. E apesar disso, não sabe como é bom já te conhecer hoje. E saber tudo assim o que você gosta e todos os caminhos que te satisfazem…minha mulher!”, ele emenda.

Xavier ameaça matar Susana

Lady Marfareth não deixa nada barato não! E Xavier será o encarregado de dar um chá de sumiço em Susana, que começou a ameaçar a inglesa com provas que a acusam com relação ao atentado da fábrica. E, a fim de executar o plano, ele marca o encontro com a madame de Petúlia, que chega toda “ingênua” e muito sedutora.