Novelas

Camilo fica sabendo que é resultado de um estupro e Julieta sofre um acidente terrível – Orgulho e Paixão

0

Reprodução/TV Globo

A relação turbulenta de Camilo e Julieta na novela das 6, Orgulho e Paixão, estará muito, muito perto de ser desenroscada.

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, o jovem vai ficar muito cabreiro e achando que a mãe esconde um segredo dele então estará pronto para fazer o que for possível para descobri-lo.

Em um dada vez, ele vai invadir a igreja e vai fingor ser o padre ao entrar no confessionário e ouvirá a mãe em momento mais delicado e vulnerável.

“Tenho um segredo, padre. Infeliz, grave, nefasto. E meu filho parece prestes a descobri-lo. Prometi transparência ao meu ao meu menino. Mas não consigo contar, padre. Não posso deixar que meu filho se depare com essa tragédia”, contará ela preocupada sem desconfiar que o esposo de Jane vai estar ouvindo cada detalhezinho de sua confissão.

Louca para se livrar do sentimento de culpa, ela contará que o seu marido a estuprou e o fruto dessa horrenda situação é o seu filho Camilo. Totalmente sem acreditar, o moço berrará horrores ao descobrir qual é a sua verdadeira história. Eles então vão ficar cara a cara e a rainha do Café se sentirá profundamente envergonhada e sairá correndo contudo da igreja.

Ao abandonar o lugar, ela vai subir em seu cavalo e afundada em seu sentimento de desespero dará uma chicotada no bicho, que reagirá assustado e nervoso e vai derrubá-la. A queda vai ser bruta e Julieta ficará seriamente ferida. Angustiado, Camilo sai correndo para ajudar a mãe e gritará: “Não, mãe! Não faça isso. Não me dê o pior castigo por tudo que não vivemos juntos. Fica comigo, mãe, fica comigo!”, falará emotivo e preocupado.

Darcy pode falecer depois de levar um tiro no lugar de Elisabeta. Lady Margareth pedirá para Xavier que ele mante a jovenzinha.

Elisabeta prosseguirá sua pesquisa para o livro que está escrevendo a respeito dos moradores do Vale do Café e em particular o Motoqueiro Vermelho. Xavier, que quer aproveitar o ensejo para acusar o seu inimigo, Brandão, enxerga nisso uma chance, pois está ciente que ele é o cara que se esconde atrás da máscara.

Ele enviará Virgílio para pegar o oficial e procurará o uniforme do herói em sua residência. Depois de encontrá-la, o capataz vai deixar Brandão apagado na floresta e usará a roupa.

No decorrer de um passeio da jornalista pelas ruas e bairros de Ouro Verde, o falso Motoqueiro Vermelho vai tentar falar com ela. “Soube que a moça anda perguntando sobre mim”, dirá ele. “É para um livro que estou escrevendo sobre o vale”, explicará ela.

“Está querendo saber demais, garota. Então, vamos dar um fim nisso”, enunciará o vilão em cima de sua moto. Ele puxará uma arma e vai mirar na jovem mulher. Nesse momento, Darcy aparecerá e irá correndo em direção a Elisabeta. O Motoqueiro Vermelho vai dar um tiro com a arma,entretanto o inglês vai dar um pulo (como se fosse um gato) e ficará à frente da bela, sendo tomando um tiro no lugar dela.

O rapaz vai cair no chão todo cheio de sangue. Espantada, Elisabeta vai se lançar em cima dele chorando horrores: “Darcy, meu amor, fale comigo”. Ela dará uma olhada para cima e observará o falso Motoqueiro Vermelho encarando ela. Ele puxará o gatilho de novo, porém a arma irá falhar.

Diante desse cenário e do ajuntamente de pessoas que começará a se crescer em torno dos três, o bandido escapará. “Pega! Assassino!”, berrará o povo enfurecido. O comerciante será receberá socorro do doutor Jonatas e ficará entre a vida e a morte.

Danieli Mennitti
Possuo graduação e mestrado em História pela UNESP. Faço parte da equipe de redação do portal Resumo. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Interesso-me e escrevo sobre os mais variados assuntos.

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Novelas