Skip to content

Brandão agride Xavier em defesa de Mariana e diz ainda por cima: “Acabo com você” – Orgulho e Paixão

Toda a verdade é descoberta após a irmã de Jane ter descoberto estar esperando o seu primeiro filho. Ela recebe um presente de Ema: uma peruca. Ela resolve então dar um belo pessoa com Brandão.

PUBLICIDADE

O casal de pombinhos acaba sem querer encontrando Xavier, que aproveita o momento para alfinetar “Belos cabelos!Onde comprou”. Essa frase do sarcástico fazendeiro deixa o oficial sem entender bulhufas do que está acontecendo.

E justamente nesse momento que o cruel homem arranca a peruca de Mariana da cabeça dele, o que deixa o oficial completamente fora de si de tanta raiva.

“Mariana, seus cabelos. Foi esse cafajeste que fez isso com você?”, questiona. Pouco se lixando com nada, Xavier provoca de novo o rapaz.

“Não gostou? Penso que tem tudo a ver com ela, uma mulher que deseja ser homem, e com você, que é homem mas tem predileção por homenzinhos”, cutuca.

Brandão saca a espada da bainha e esbraveja: ‘Acabo com você!’

Brandão perde o controle a e parte para cima vilão que fica judiando tanto a sua amada. “Desgraçado! Acabo com você”, vocifera.

PUBLICIDADE

Além de dar uma boa sova em Xavier, o coronel brande sua espada ameaçando-o, contudo só não faz uma besteira maior com o malvado porque Mariana impede.

Depois de toda essa contenda, ele pergunta para ela qual a razão dela não ter falado para ele sobre essa agressão que ela sofreu. “Porque sabia que você ia reagir desse modo. Deixe a espada, por favor, não vá prejudicar sua vida por causa desse canalha”, pede Mariana.

Pai bota Luccino para fora de casa ao pegá-lo no flagra com Otávio

Outro momento de tensão que ocorrerá nos capítulos da novela das seis é que Luccino  e Otávio estarão bem pertinho de darem um beijo de novo.

O irmão do jovem Ernesto e da bela Fani escondeu por vários anos tempo que o que ele gosta mesmo é de homens e só foi se abrir o jogo com Mariana.

Depois do diálogo aberto e sincero com Mariana, Luccino começou a ficar mais próximo de Otávio, por quem foi abandonado no momento do casamento.

Quando recebe Otávio em seu aposento, Lucciano acaba pego em flagrante pelo pai, que já estava cabreira por causa do barulho que ele conseguia escutar dali todas as noites, bem na hora que tentar dar um beijo no oficial, o que os deixa momentaneamente assustados.

Contudo, a cena apaixonada e romântica é pega em flagrante pelo pai de Luccino, que assume ao pai a sua homossexualidade “Não tem sem-vergonhice nenhuma. Eu gosto do capitão. E ele gosta de mim”, fala de forma corajosa Luccino. Indignado, Gaetano expulsa o filho mais novo de casa.

Quando Gaetano tenta avançar para cima do jovem mecânico, o cap. “Não ouse tocar no Luccino! Não vou permitir!”, declara. No meio de toda essa muvuca, o irmão de Fani fala para Otávio vazar dali e ele atende a solicitação do mecânico apesar de fazer isso contra a vontade. Depois, o filho do imigrante abre o jogo com o pai.