Novelas

Betina tem um acesso de insanidade e parte para cima de Marocas – O Tempo Não Para

0

Betina vai ficar completamente transtornada por questão de ciúme de Marocas e buscará ferir a oponente na novela das 7, O Tempo Não Para. A executiva vai jogar um abridor de cartas na direção da adversária no decorrer de uma discussão e, logo em seguida, sairá pisando bem duro em sua sala.

A postura de Betina vai deixar Samuca e Carmen preocupados. Os conflitos entre Betina e Marocas vão ser muito frequentes no enredo da novela das sete. Em um primeiro momento, a ex-noiva do rapaz vai se arranhar toda para botar toda a culpa na inimiga.

Em outra ocasião, ela ficará nua para cutucar e ainda vai dar um bofete na face da ex-congelada. A filha do patriarca dos Sabino não vai ceder um milímetro a pressão de Betina e permanecerá frequentando a empresa do amado noivo.

Ela até conseguirá um trabalho na nova linha de produtos cosméticos naturais da Samvita, o que será intolerável para a malvada. Sendo ela uma das acionistas da empresa, a personagem vilanesca Betina vai se negar a assinar a contratação de Marocas e vai começar a dar o maior piti.

A primeira vítima vai ser Vanda , que, juntamente com Carmen, procurará tranquilizar a acionista e acabará sendo empurrada. A advogada vai bater cabeça ao sofrer uma queda e terá um corte. Betina, em seguida, entrará sem permissão na nova sala de Marocas, que vai estar na companhia Paulina, e vai tentar desferir outro tapa.

Marocas pegará o braço da vilã com tudo. “Você não vai mais me estapear”, dirá. Enraivecida, a ex-noiva de Samuca jogará um grampeador na direção da moça ex-congelada. “Contenha-se”, solicitará a jovenzinha, que em seguida vai ser atacada com um abridor de cartas.

Marocas será capaz de se defender a tempo, e o item ficará preso em um livro. A briga encerrará com a chegada de Samuca, que vai flagrar o instante em que Marocas dá o maior tapão com as costas da mão na face de Betina.

“Samuca! Ela me bateu de novo”, incriminará a executiva, fazendo aquele drama básico. “Mentira! É mentira, Samuca! Ela tentou matar a Marocas com esse negócio aqui”, interferirá Paulina, exibindo o abridor de cartas.

“Você enlouqueceu, Betina”, dirá Samuca. Betina notará que está acuada e vai sair correndo em direção à sua sala.

Chegando lá, ela vai quebrar tudo o que achar pela frente, prejudicando ainda mais sua situação perante os funcionários e sócios da Samvita. Após o surto, Samuca mandará que ela se afaste da empresa e realize um tratamento psiquiátrico.

Elmo dá um beijo em Miss Celine para provar que não é gay

Elmo vai ficar frustrado ao saber que Miss Celine acha que ele é homossexual. Um mal-entendido no decorrer de uma conversa com o moço fez com que Marocas achasse que ele morre de amores por Samuca e ela vai contar a sua visão para a preceptora. Por essa razão, o melhor amigo de Samuca vai dar um beijo caprichado na ruiva para provar que é hetero e que gosta sim de mulher.

 

 

Danieli Mennitti
Possuo graduação e mestrado em História pela UNESP. Faço parte da equipe de redação do portal Resumo. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Interesso-me e escrevo sobre os mais variados assuntos.

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Novelas