Novelas

Betina fica completamente pelada e esbofeteia Marocas – O Tempo Não Para

0

Os conflitos entre Betina e Marocas vão ficar cada vez mais tensos na novela das 7 da Rede Globo, O Tempo Não Para. Depois de entrar sem pedir no apartamento de Samuca, a empresária ficará pelada só para cutucar a ex-congelada e ainda vai dar uma bofetada na cara da adversária.

A jovenzinha vai dar o troco em Betine, torcendo com tudo o braço da malvada e a botará para fora do prédio. Após ter se arranhado toda para fazer de conta que tomou uma surra de Marocas, Betina vai se deslocar para a casa do ex-noivo para tentar de seduzi-lo.

A filha do patriarca dos Sabino pegará ambos no flagra e vai ameaçar ir embora, porém o jovem empresário vai correr atrás dela para não deixá-la fazer isso.

A megera, então, vai ficar sozinha no apartamento, ficará a noite toda se esbaldando na cama de Samuca, e Marocas vai ficar completamente espantada ao achá-la tomando banho pela manhã.

“Inacreditável… Você está aqui até agora?!”, indagará a bela Marocas. “Banhando-se na casa de um homem comprometido. Nua! Você é como um animal, uma devassa!”, emendará.

Marocas exigirá que a adversária ponha a roupa, contudo Betina deixará a toalha cair de propósito, só para deixá-la com mais raiva ainda.

“Vá se vestir. Tenha um mínimo de decência”, exigirá a ex-congelada jovem do século XIX. “Não quer olhar por quê? Sabe que não pode ganhar disso aqui, né?”, provocará a executiva.

“Você nunca vai conquistar o Samuca. Ele gosta de mulher assim, como eu!”, acrescentará ela. “Você tem o pudor de uma égua no cio. É desavergonhada como uma cabra. Quem pode gostar de você, Betina? Só alguém como você”, rebaterá Marocas.

As duas continuarão soltando farpas uma contra a outra e a ex-congelada finalmente logrará em tirar a oponente do sério. “Você mente como quem respira! Triste figura. Por fora, bela viola, por dentro, pão bolorento. Mulherzinha sórdida, mesquinha e perdida”, esbravejará Marocas.

Num fôlego só, Betina vai meter a mão na cara de Marocas e vai se preparar para desferir o segundo golpe, contudo a ex-congelada vai segurar o seu braço e o torcê-lo nas costas.

“Eu avisei… Eu posso quebrar o seu braço. Você é uma fracote”, avisará a mocinha. A cruel empresária vai ser levada até a portaria do edifício de Samuca.

Edmundo descobre a verdade a respeito de Josephine

Josephine se acha muito inteligente, todavia ela vai ser descoberta rapidinho. Tudo se inicia com a chegada de cartas anônimas por debaixo das portas da Mansão do Parque.

Um plano de Tibúrcio para entregar a ex. Primeiro, um potencial convite de Lady Margareth assinalando um encontro com Josephine no hotel, em seguida, um alerta para Edmundo de que ele tem a chance de saber quem, na verdade, é sua mãe.

Agora no hotel, quem vai se reunir com a loira é Uirapuru, com quem Josephine termina tecer um diálogo comprometedor:

“Você me fez uma promessa! Disse que havia voltado ao Vale pra depenar seu marido, tirar até o último cobre dele. E que quando conseguisse, eu seria recompensado. Tenho ótima memória!”, declara Uirapuru.

 

Danieli Mennitti
Possuo graduação e mestrado em História pela UNESP. Faço parte da equipe de redação do portal Resumo. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Interesso-me e escrevo sobre os mais variados assuntos.

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Novelas