Novelas

Julieta dá repaginada no visual depois de superar trauma e larga visual “sombrio” – Orgulho e Paixão

0

A sofrida personagem Julieta, pertencente à novela das 6 da Rede Globo, Orgulho e Paixão vai ficar com uma aparência muito mais jovens depois de começar a vestir roupas coloridas e largar o luto para trás.

Julieta vai dar aquela tapa monstro no visual, mas não vai ser só isso. Ela vai transformar a sua atitude depois de conseguir, felizmente, superar o trauma de um estupro que sofreu em seu passado.

A própria Julieta fará troça do seu aspecto visual no decorrer desse processo de mudança. “Deve ter me achado mesmo uma bruxa quando me conheceu e, de certa forma, eu era mesmo”, falará.

A mudança no look iniciará nos próximos capítulos,porém vai ficar ainda mais evidente a partir do dia 05 de setembro. Após o seu filho Camilo ter descoberto que seu nascimento é fruto de uma violência sexual e suplicar perdão à mãe.

O estupro que sofreu ainda jovenzinha não vai ser mais um segredo e isso vai dar a ela a oportunidade de se livrar do tipo de vida que ela levava.

“Estou aqui, despida de meu conceitos, de minhas dores e traumas, não mais como a viúva de Osório ou como a Rainha do Café, mas como sua mãe. A mãe que te botou no mundo. E que te ama incondicionalmente”,exclamará Julieta.

“E estou pronta pra te expor minha alma de uma vez por todas. Você está pronto?”,questionará a fazendeira. Ela solicitará ao filho que deixe de chorar, e os dois fornecerão alento um ao outro.

Depois dessa cena, Julieta surgirá abrindo a porta de um armário recheado de vestidos e peças de diversas cores. Fica admirando seu passado. Até o momento em que pega uma echarpe azul, põe em suas costas e sorri na frente do espelho.

Aurélio a observará com o acessório colorido e tecerá muitos elogios. “Nunca me senti tão completa! Passei a limpo minha história com Camilo e tenho você ao meu lado. Estou muito, muito feliz”, vai enunciar Julieta.

“Vê-se no seu semblante. Está até mais bonita”, proclamará o pai de Ema. Julieta vai satirizar o seu passado de “bruxa” e contará que ele foi quem motivou a sua mudança.

“Não fui eu, foi o amor. Nós nos deixamos transformar por ele. E só pra ficar registrado, nunca achei que fosse uma bruxa, muito menos horrenda. Podia estar zangado, mas não estava cego”, declamará todo romântico.

“Não precisa me adular, acabou de dizer que estou mais bonita agora…”, afirmará a arrasadora mãe de Camilo. “Para você ver como a vida surpreende. Achava que não podia ser mais linda, e no entanto, cada dia me encanto mais por você”, dirá Aurélio, pouco de dar um beijo nela.

Em seguida, o casal vai dar de frente com Afrânio. Ela estará vestindo uma estola na cor azul marinho. “Deus das montanhas! Daqui a pouco vira o arco-íris de tantas cores”, vai brincar o senhor.

“Que exagero, Barão. Estou num processo. Como o do senhor, que aos poucos está se tornando uma pessoa mais tratável, mas às vezes escorrega. Gostou?”, perguntará Julieta.

“Ah, muito! Antes eu morava com uma bruxa”, falará Afrânio. “Papai! Já disse que não admito”, lamuriará Aurélio. “Bruxa boazinha, meu filho! Daquelas que não metem medo, só dão pena na gente. Tudo bem… Está muito bonita, Julieta. Meu filho até que teve sorte”, vai entregar o ranzinza.

Julieta vai adorar o que ouviu. “O senhor também está garboso, meu futuro sogro”, falará a Rainha do Café.

Danieli Mennitti
Possuo graduação e mestrado em História pela UNESP. Faço parte da equipe de redação do portal Resumo. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Interesso-me e escrevo sobre os mais variados assuntos.

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Novelas