Skip to content
PUBLICIDADE

Vídeo: Mulher passa por cirurgia de emergência para retirar ‘brinquedo adulto’ que foi parar dentro da bexiga

PUBLICIDADE

Este caso deixou até os médicos mais experientes perplexos, uma mulher precisou passar por uma cirurgia de emergência após o vibrador que ela usava ir parar dentro da sua bexiga.

A mulher que não teve o nome identificado passou por momentos de grande tensão, o caso aconteceu no estado do Arizona, nos Estados Unidos e em entrevista concedida ao site AZ Family, ela revelou que ela e o namorado faziam um jogo sexual, quando o objeto de aproximadamente 9 cm entrou em seu corpo.

Contudo, ela jamais imaginou que o vibrador tinha entrado por sua uretra e ido parar dentro da bexiga. Segundo a mulher a primeira sensação foi de pânico, tinha algo perdido dentro dela e toda vez que vibrava seu abdômen inteiro mexia.

PUBLICIDADE

Ela não pensou duas vezes antes de procurar por ajuda médica, assim que chegou na unidade de saúde a mulher foi encaminhada diretamente para uma sala de emergência onde foi realizada uma bateria de exames pélvicos afim de saber onde o vibrador estava dentro do corpo dela.

Greg Marchand, ginecologista responsável pelo atendimento, afirmou que só foi possível localizar o vibrador após um exame de raio-x e que ficou bastante surpreso ao notar que o objeto estava na bexiga da paciente. Logo em seguida ela foi submetida a uma cirurgia para retirada do vibrador.

PUBLICIDADE

A mulher afirmou que irá entrar na justiça contra o fabricante do vibrador segundo ela o design é estreito, pequeno e não existe nenhum aviso que um incidente como este poderia acontecer.

Para acessar ao vídeo CLIQUE AQUI.

Via: catracalivre.com.br