Skip to content
PUBLICIDADE

Vídeo mostra o progresso da luta da esposa de deputado federal contra a Covid-19:”vocês me ressuscitaram”

PUBLICIDADE

Ela é casada com o deputado federal Alan Rick, e necessitou de ser intubada duas vezes e um parto de emergência, aos oito meses de gravidez. No final do vídeo, Michele deixa uma mensagem de agradecimento, por todas as orações, e ainda com dificuldade, ela diz a seguinte frase:“Vocês me ressuscitaram”.

Ela continua hospitalizada, numa unidade hospitalar de Brasília, para onde foi reencaminhada às pressas no passado dia 16. O bebê de Michele também continua hospitalizado numa unidade hospitalar de Rio Branco, ganhando peso.

No vídeo, as imagens iniciam com ela ainda grávida do primeiro filho do casal Pedro, e de coração cheio de esperanças pela chegada do bebê. Nos minutos seguintes, ela recebe o diagnostico da doença. Ela precisou de ser hospitalizada, numa unidade hospitalar privada, com os pulmões 80% comprometidos, e foi submetida a uma cesária de emergência.

PUBLICIDADE

A partir desse momento, o marido passou a fazer pedido de orações, e força para que a esposa e o filho conseguissem sobreviver. Ela ainda permaneceu em estado grave, e com um quadro de pneumonia. Precisou de passar por duas vezes pela intubação e extubada novamente na última sexta-feira.

PUBLICIDADE

Michele está lúcida, e começou a comunicar. Na publicação, o marido de Michele comemorou a progresso positivo da esposa, e também deixou um agradecimento. Em suas palavras, Alan Rick deixa a sua gratidão a todos pelas orações e súplicas em favor da sua família. Ele diz ainda que estão em oração e trabalhando para ajudar o estado, a prestar melhor atendimento aos pacientes com a doença. Finaliza “Que Deus no ajude”, frisou.

Via: g1.globo.com