Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Kerline volta a fazer acusação contra Lucas Penteado: ‘não somos iguais’

PUBLICIDADE

Kerline foi a primeira eliminada do BBB21 após um desentendimento com Lucas Penteado que tomou proporções homéricas por causa de uma brincadeira.

Na primeira festa dentro da casa mais vigiada do Brasil, Lucas Penteado afirmou que seria o ‘cupido’ dos confinados e durante o ‘rolê’ perguntou para uns e outros com quem ficaria no BBB21.

Ao se aproximar de Kerline e perguntar com quem ela ficaria na festa, a digital influencer perguntou para Lucas se poderia ficar com o ‘cupido’.

PUBLICIDADE

Lucas Penteado não aceitou bem a brincadeira, afirmou que Kerline o magoou e que mexeu com seus sentimentos.

Pouco depois do mal entendido, Kerline foi eliminada e Lucas Penteado desistiu do BBB21, mas por mais incrível que pareça a família de Kerline e a de Lucas Penteado estão morando no mesmo prédio.

PUBLICIDADE

De acordo com Kerline, as duas famílias já se conheceram, que sua mãe e a mãe do ator ficaram amigas, mas que Lucas continua a ignorando.

A jovem revelou que já tentou entrar em contado com o ator, enviou mensagem para Lucas no Instagram, mas não foi respondida, disse Kerline em entrevista que ela concedeu para a colunista Patrícia Kogut.

Kerline afirmou que por causa da briga que teve com Lucas Penteado ela foi acusada de ter atitudes racistas e que ficou perdida em meio aos ataques e que na sua cabeça a atitude que teve com o ator naquele momento não tinha nada a ver com rejeição, era apenas uma brincadeira que foi mal interpretada.

“Poxa? Não somos iguais? Eu não posso brincar?’. Foi difícil escutar coisas desse tipo porque venho de uma criação livre de preconceitos. Não há tabu em relação a religião, raça, s3xualid@de. Para mim foi um choque ver esse julgamento. Mas acho que hoje as pessoas conseguem entender melhor”, diz.

Via: gente.ig.com.br