Skip to content
PUBLICIDADE

Vídeo mostra o menino Henry poucas horas antes de sua morte; o caso continua a ser investigado

PUBLICIDADE

As autoridades continuam a investigar o caso do menino Henry Borel que morreu devido às diversas violências. Ainda não se tem informações concretas de quem machucou a criança, mas o seu pai está desesperado para que a justiça ocorra e seja prestado os devidos esclarecimentos.

Neste último dia 7 de março, foram registradas imagens mostrando a criança dentro de um shopping. Estas imagens foram entregues para a delegacia, para que possam ser analisadas com cuidado.

O vídeo mostra o menino de apenas 4 anos de idade junto com o seu pai, Leniel Borel. Os dois estão em um centro comercial da região da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Além disso, foram recolhidas outras imagens sobre o caso, mostrando o que ocorreu no condomínio da mãe, Monique Medeiros da Costa e Silva de Almeida.

PUBLICIDADE

A morte de Henry ocorreu neste último dia 8. O pai informou que os dois tiveram um dia normal, divertido e logo após o encontro, ele levou o menino de volta para a casa da mãe, onde ela reside com o vereador Jairo Souza Santos Júnior, mais conhecido como Dr. Jairinho.

O pai de Henry contou que durante a madrugada recebeu uma ligação da mãe, informando que estava levando o menino para o hospital.

PUBLICIDADE

Ao ser encaminhado para a unidade de saúde, devido a tantos ferimentos, Henry não resistiu.

Confira abaixo o seu último vídeo: 

Via: metropoles.com