Skip to content
PUBLICIDADE

Vídeo: Marido flagra esposa na cama com massagista, surta e destrói o carro de luxo do vizinho por engano – Imagens viralizam

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (5), Sikêra Jr., apresentador do telejornal “Alerta Nacional”, que vai ao ar através da RedeTV!, mostrou uma reportagem que chamou bastante a atenção dos seus espectadores. O caso do flagrante da traição aconteceu na cidade de Ariquemes, localizada no estado de Rondônia.

De acordo com Sikêra Jr. um homem resolveu sair para pescar, ao chegar no local da pescaria percebeu que havia esquecido algo imprescindível para realizar sua missão.

Por mais incrível que pareça, o homem esqueceu a vara de pescar e se viu obrigado a voltar para casa antes do esperado.

PUBLICIDADE

Porém, ao retornar para a sua residência ele teve uma terrível surpresa, o pescador flagrou a esposa na cama com o massagista dela.

Transtornado com a situação, o homem se armou de uma espécie de porrete e saiu para a rua e resolveu descontar toda a sua raiva em uma caminhonete Hilux que estava estacionada em frente à sua residência.

PUBLICIDADE

O que ele não poderia imaginar era que o carro que ele praticamente destruiu era de uma pessoa que estava na casa do vizinho. Enquanto ele quebrava a caminhonete, o ‘Ricardão’ saiu de fininho e segundo testemunhas, entrou em um carro de modelo bem antigo e deu o fora sorrateiramente.

As imagens do mecânico traído desesperado acabando com o carro do vizinho caíram nas redes sociais e viralizaram. Ainda segundo a reportagem em uma avaliação feita por alto sobre o valor do conserto da Hilux, o homem vai ter que desembolsar mais de 20 mil reais.

Confira a reportagem completa abaixo:

 

Via: youtube.com