Skip to content
PUBLICIDADE

Vídeo impactante mostra Irmão Lazaro cantando antes de procedimento em hospital

PUBLICIDADE

Na noite da última sexta-feira, os familiares, amigos e fãs do cantor gospel Irmão Lázaro, foram surpreendidos com a notícia de seu falecimento num hospital em Feira de Santana, onde lutava pela vida em um leito de UTI após contrair a COVID-19, doença que já levou mais de 292 , 700 mil brasileiros ao óbito em curto espaço de tempo.

Aos 54 anos de idade, Antônio Lázaro da Silva, conhecido no Brasil e fora dele, como Irmão Lázaro, foi enterrado na capital baina, Salvador, no sábado, dia 20 de março, sob forte comoção e clima de muita dor e tristeza.

O irmão Lázaro deixou uma carreira artística consolidada, com muitos admiradores, assim também como no cenário politico, onde se destacou como um homem íntegro, honesto e defensor do povo menos favorecido da Bahia.

PUBLICIDADE

A morte de Lázaro causou grande repercussão nacional e deixou o povo evangélico triste pela perda irreparável do cantor e pregador que marcou milhares de vidas com sua voz marcante e ungida que enchia a todos de muita alegria.

Sua voz era ouvida em qualquer circunstância como mostra o vídeo abaixo onde ele acompanha a enfermeira em alguns trechos da música de Cassiane, enquanto o preparava para fazer uma endoscopia em dezembro de 2020.

PUBLICIDADE

Assista!

O Brasil em peso se emocionou com esse visso, alguns chegaram a pensar que seria após hospitalização recente, até que o perfil oficial do irmão Lázaro esclareceu a procedência do mesmo, o que não o torna menos impactante.

Via: gospelprime.com.br