Skip to content
PUBLICIDADE

Luto: Ator de “Cidade de Deus” e novelas morre de COVID-19 e fãs se entristecem com a perca

PUBLICIDADE

Mais uma triste vítima causada pela COVID-19. Desta vez, se trata de um importante ator que emocionou a muitos com o seu talento. Edson Montenegro faleceu aos 63 anos de idade, ele ficou famoso pelo filme ‘Cidade de Deus’, um dos clássicos da dramaturgia brasileira.

Sua morte ocorreu neste domingo, dia 21 de março. A informação foi confirmada através de sua filha, Juliana Tavares, que publicou em suas redes sociais que agora o seu pai estava descansando em paz. Ela ainda agradeceu por todos aqueles que enviaram mensagens positivas.

Karin Hills, que atua como cantora, foi uma das primeiras a lamentar pela morte do cantor. Através de seu Instagram, ela contou que estava sendo difícil lidar com a notícia de seu falecimento e que o considerava um pai de mentirinha. Ela ressaltou que ele faria muita falta.

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Karin Hils (@karinhils)

Edson estava internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), do Hospital Paulistano, localizado em Bela Vista, São Pauo. Sua internação ocorreu ainda nesta última quarta-feira, dia 17 de março. O filho de Edson chegou a comentar sobre a doença de seu pai e contou que ele estava com 55% de seu pulmão comprometido e que a internação ocorreu duas semanas após o primeiro resultado positivo.

PUBLICIDADE

Além de ter atuado no famoso filme Cidade de Deus, Edson participou de produções como ‘Dona Flor e seus dois maridos’, ‘Xica da Silva’ e ‘Apocalipse’.

Certamente, fará muita falta para o entretenimento do Brasil.

Via: revistaquem.globo.com