Skip to content
PUBLICIDADE

Vídeo: Homem quebra clínica da mulher por ela não ter preparado o almoço na hora certa em Aparecida de Goiânia

PUBLICIDADE

Um homem está sendo investigado em Aparecida de Goiânia após ter quebrado a clínica de sua mulher, após a mesma não ter preparado o almoço na hora certa. De acordo com o que foi relatado pela polícia que atendeu o caso, o suspeito acordou na hora do almoço, após ter trabalhado no período da noite, e ficou irritado com o fato de que o almoço não estava pronto, e iniciou uma discussão.

O delegado Moacir Filho, explico que o homem trabalha em aplicativo a noite, e que chegou e dormiu tarde. Quando ele acordou, a esposa não tinha preparado a refeição em questão, e ele começou a discutir com ela. Em seguida ele quebrou a porta da clínica da mulher e o seu aparelho de celular.

O caso aconteceu pela tarde de domingo (22), no bairro Ilda. De acordo com o que foi relatado pelo delegado do caso, o homem de 28 anos de idade, acabou sendo preso em flagrante, após uma vizinha do casal ter ouvido a discussão e ter acionado a Polícia Militar que foi até o local. Ele foi levado para a delegacia, pagou pela fiança e foi libertado logo em seguida. O valor pago não foi divulgado.

PUBLICIDADE

O nome do investigado também não foi divulgado, devido a isso, o portal G1 que noticiou a situação não conseguiu entrar em contato com a defesa do homem até o momento. A mulher de 32 anos de idade, relatou em seu depoimento que é casada com ele há três anos, e que nunca havia sido agressivo com ela antes deste momento. O delegado afirmou que não houve agressão física, apenas verbal e os danos causados ao local.

PUBLICIDADE

A corporação pediu que fosse feita uma medida protetiva à vítima, que foi concedida posteriormente pela Justiça. Entre as determinações que constam, é pedido pelo afastamento do lar, desta forma o homem precisará deixar a casa em que o casal morava no momento em que for notificado.

Via: g1.globo.com