Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Carla Diaz descobre tudo que Arthur fazia por suas costas e sobra para Ana Maria Braga: ‘Para’

PUBLICIDADE

Carla Diaz foi a eliminada da casa do Big Brother Brasil 2021 nesta terça-feira, dia 23 de março. Com isso, como de costume, ela foi convidada para conversar com Ana Maria Braga durante o seu programa, no bate papo do eliminado.

Ana Maria Braga fez questão de mostrar algumas atitudes de Arthur, o affair de Carla dentro da casa. Muitos apontam que a atriz foi eliminada justamente por ter se envolvido com o crossfiteiro.

Carla disse que estava chocada com as atitudes do brother e ressalta que foi muito verdadeira em tudo o que sentiu.

PUBLICIDADE

O programa começou com a música ‘Coração com Buraquinho, que Carla Diaz cantava quando ainda era uma criança e participava da novela ‘Chiquititas’.

Um dos vacilos que Ana Maria mostrou foi quando Arthur disse que estava ansioso para ir até SP, conhecer as amigas de Viih Tube.

PUBLICIDADE

Diante disso, a atriz ressaltou que estava com a consciência tranquila e que se não foi algo recíproco, era problema de Arthur.

Além disso, ela agradeceu por Ana Maria ter mostrado a realidade. Carla alegou que estava apaixonada e que por diversas vezes, não conseguiu enxergar as coisas da maneira que elas realmente são.

PUBLICIDADE

“Ana, para, eu quero te agradecer muito por me mostrar a realidade”, falou a atriz.

A fala de Carla Diaz chegou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter na manhã desta quarta-feira, dia 23.